posso estar gravida?:?

Eu tento ja a 1 ano e agora minha mst. ta atrasada vai fazer 3 meses dia 26,+ ela ja atrasou 3 meses antes de setembro para Nvembro justamente n dia q ia fazer 3 meses desceu acho q foi pq eu tive mt raiva e me estressei mt,ai desceu td normalzinho + atrasou denovo mais agora eu sinto ansia de vomito , minha barriga cresceu , meus peitos o bico estar grande , veias aparentes vomes constante e fora de hora , nas ansias de vomitou eu faço de td pra não vomitar pq mim dar muita dor de cabeça , eu fui na medica mes passado saber o porque de não engravidar ela mim falou que eu não podia engravidar pq eu não trabalhava e se eu engravidasse meu marido ia mim deixar e ele colocar gaia em mim , eu sair de la arrasada paguei pra levar show, há gente e euu fiz um teste de farmacia eu não confio mais eu fiz e deu negativo fiz acho que foi no começo de janeiro por ai !mais de um tempo pra ca vem piorado mais os sintomas !

https://www.facebook.com/juli.silva.9803?ref=tn_tn... por favor tentantes add ai

Comments

  • NOSSA!!!...a "médica" falou assim???...É caso de processo!!!...e de com certeza, não procurá-la mais...Mas, vamos lá: VC VAI FICAR É DOIDA ASSIM...C A L M A !...Gravidez, não é só "vontade" não...é AMOR, é PACIÊNCIA, é até MERECIMENTO e ORAÇÃO...C A L M A !...Procure um "MÉDICO"(A) de VERDADE, que tem referências sobre gravidez...(pergunte à amigas que já tem filhos, procure informações seguras na internet, sobre este assunto,Ok?...)...Vc pode até estar sentindo uma gravidez "psicológica"...C A L M A !...Deus vai te ajudar, e tudo vai dar certo!!! Palavras de MESTRE: Tudo a seu tempo!...viu?

Sign In or Register to comment.