Olha aguentar, eu aguento..posso ficar meses sem entrar...só entro, pois não tenho nada pra fazer...ou porque preciso do computador, para trabalhos e tal;
cara acho que ja to viciado ..mas pode se dizer que eu consigo converte-lo em um vicio do bem..pq procuro aprender coisas ..conhecer pessoas..aconselhar..não aguentaria ficar muito tempo não ..abraço velho
Comments
um dia !!!!!!!
Um dia sem já faria falta, não sou de ficar direto, mas sempre necessito da internet...
Bjoo
à você na foto do avatar? Vc eh lindo sabia!!!
Hmmm... voltando ao assunto da pergunta...
Acho que aguentaria ficar sem PC por 8 horas, enquanto dormia...
Brincadeira! Não sou viciada! Passo o final de semana inteiro sem pc, feriados tbm...
Passo o dia inteiro na frente de um PC trabalhando e ainda tenho que ficar em frente a um no FDS? Não né! Vou curtir minha vida, sair com minhas amigas......
Bjokas da Poodle!!®
=D
não viveria sem.
Por um mês.
Olha aguentar, eu aguento..posso ficar meses sem entrar...só entro, pois não tenho nada pra fazer...ou porque preciso do computador, para trabalhos e tal;
(c:
Bjim no â¥
apenas para dormir, 4 horas por noite. rsrsrs
trabalho com eles, faz anos que não vejo TV mais.
Eu fiquei um mes sem.. pc pifou.. rs..
o máximo que eu aguento sem internet é 1 dia !
cara acho que ja to viciado ..mas pode se dizer que eu consigo converte-lo em um vicio do bem..pq procuro aprender coisas ..conhecer pessoas..aconselhar..não aguentaria ficar muito tempo não ..abraço velho