Espiritualmente, essa resposta é para a Maya?
Realmente tu estás de azar, guria. Não satisfeitos em terem excluído a tua pergunta, agora resolveram excluir as tuas respostas às perguntas...
Mas tudo bem, eu resolvi refazer a pergunta (que na verdade é uma resposta para a tua pergunta anterior já excluída) pra ti. Sinta-se à vontade para responder da forma que quiser. Eu também estou de saco cheio desse pessoal.
"Maya, eu não sei nem o que pensar de usuários assim. Mas uma coisa é certa: não podemos esperar muito de pessoas que se dão ao trabalho de fazer várias contas, seja para auto-pontuarem-se, seja para excluírem com mais facilidade as perguntas de outros usuários ou mesmo para esconderem-se em fakes, na intenção de denegrir reputações no único espaço onde eles se sentem distintos.
De qualquer maneira, eles já se valem de um método sujo e mesquinho, que automaticamente os inferioriza e, portanto, não vale a pena preocupar-se com "pessoinhas" assim. Eles são exatamente aquilo que afirmam fazer: "--Já que somos desocupados e socialmente inferiores, ficamos o dia inteiro revirando perfis alheios para rirmos sozinhos como debiloides sociopatas e preenchemos o vazio da nossa vã mediocridade com mentiras acerca de pessoas que nem conhecemos. Há! Há! Somos ratos da internet, temos algum espaço nesse mundo..."
Enfim... O que eu acho mais engraçado é a maneira que eles subestimam a inteligência alheia para adaptarem seus devaneios e transtornos de personalidade (que na verdade, tem caráter patológico, o nome real dessa neurose é "Transtorno dissociativo de identidade"), eles sempre avaliam as pessoas baseando-se nos seus próprios padrões individuais, e por isso cometem erros absurdos, pois enquadram todo mundo a um nível subterrâneo.
Quanto aos indolentemente mal educados, esses são um problema menor, pois refletem em suas respostas o déficit de algo que é imprescindível para a convivência social, eles são simplesmente uns coitados.
Não te preocupes com respostas baixas e vulgares. Esse tipo de linguagem só tem efeito sobre uma parte bem insignificante desse enorme grupo de usuários que frequentam o YR (insignificante no sentido moral).
Um beijo, Maya..."
Comments
Oie, voltei! hahaha
Báh guri, tu acreditas que não satisfeitos em excluir minhas perguntas, excluíram até a minha resposta à tua pergunta? Barbaridade tchê, estou a incomodar terrivelmente alguém, tu percebes? rsrs
Mas falando sério, estou morrendo de inveja de você. Que português heim, gaúcho?! Pergunta/resposta impecável. Quando acabei de ler, a primeira coisa que pensei foi "uau", e a segunda foi "só o Hector mesmo pra fazer algo assim me defendendo", rsrsrs.
Sabe, ontem quando fiz a primeira pergunta que eu mesma exclui, fiquei realmente chocada com o nível de algumas respostas, com o nível das pessoas, com as coisas chulas, de baixíssimo nível que li ali. Depois, evidentemente e como você bem sabe, descobrimos que se tratava da mesma pessoa, mas mesmo assim, foi realmente deplorável.
Quando estava lendo aquilo, toda aquela sorte de palavras terríveis, pensei comigo mesma "nossa, que vergonha!". Não por mim porque quem me conhece, quem importa, sabe quem sou e ponto final. Mas que vergonha de ler algo assim, que vergonha de saber que existem pessoas desse nível intelectual e humano que frequentam o mesmo site que eu.
Num primeiro momento me senti quase suja por isso, como se fosse possível alguma dessas pessoas "esbarrar" em mim e me contaminar, sabe? Mas depois me dei conta de que pessoas desse nível, desse tipo, existem em qualquer lugar, e que se eventualmente "esbarrar" com algumas delas, não tem problema, nada que um banho de sal grosso não resolva, ahsuhaushuahsuahs.
No final das contas meu querido, esse tipo de gente não consegue mudar aquilo que somos, não consegue modificar a nossa essência. E embora alguns sejam doentes sociopatas, muitos deles são dignos de compaixão.
Já parou pra pensar como deve ser triste a vida desse "cara"? Já imaginou que triste ter que tentar desesperadamente humilhar os outros para se sentir alguém? Já imaginou que deplorável perceber e se dar conta de que não adianta, de que todas as tentativas são em vão? Putz, sei lá, as vezes dá vontade de me fazer de coitada, de choramingar e pedir arrego só pra ver se essa pessoa fica feliz, satisfeita. Só para tentar dar 5 minutos de alegria a uma vida vazia.
Bom, as coisas sempre acabam voltando aos seus devidos lugares, não? Eu continuo sendo a mesma Maya de sempre, a mesma mulher comum, como qualquer outra, que é ateísta declarada, que gosta assumidamente de sexo sim (digam o que disserem), que é super sensível, romântica, apaixonada, discreta, intensa pra caramba, geniosa, e de poucos e verdadeiros amigos.
As pouquíssimas pessoas que cativei aqui (posso contar em uma única mão com sobra) e que em contrapartida me cativaram também, essas carrego no coração e são essas que me importam. Eu adoraria passar despercebida por aqui, adoraria ser quase invisível... Mas quando vejo você fazer algo assim, como essa manifestação de apoio e carinho, fico sem palavras pra dizer TODOS OS OBRIGADAS sem fim que gostaria.
Você é incrível!
Beijão e obrigada, obrigada, obrigada, obrigada...
Hector,
Assino embaixo.
Só me permita acrescentar uma coisa, 95% destes acéfalos são crianças, adolescentes e pré-adolescentes, e isto é mais que preocupante, imagina o que nos aguarda.
Quantos aos outros 5% dos acéfalos, estes sim... temos que ficar atentos.
Abços
Olá Hector tudo bem?
Bem... eu não conheço a Maya... só a vejo no site fazendo perguntas até muito interessantes.. uma vez respondi um post dela que os mal amados digamos assim negativaram todos...e estava cheio de trolls.. pois trolls antigos é o que mais conheço aqui pois quando entrei fui perseguida com minhas repostas e perguntas pra mais de 100 excluÃdas... por ditos evangélicos...
...
Há contas originais e dos trolls de cada uma delas... São as famosas trolleiras e excluÃdoras de respostas... e falam,.. xingam e acham que todos são iguais a elas...Somos o espelho delas...Elas veem em nós o que elas são... lamentável...
Mas com o tempo aprendi a sobreviver no yahoo..
Bom... estas usuárias ""evangélicas" as quais não citarei nomes por ser deselegante e creio que todos as conhecem... fazem trolls do Ruylfreitas ...já fizeram meus... da Andrea +de uma foto dela com bigode... do Daniel Vinhas..e de uma imensidão....e perseguem a todos ...Impressionante.
Eu não os(as) alimento pois eles(elas) vivem disso... dou apenas meu silêncio e compaixão...Sei lidar com estas entidades...que só sabem xingar... amaldiçoar e deletar perguntas e respostas.....
Não importo que esta resposta seja deletada... a de ontem eu apaguei e te expliquei por email o porquê...
Vivem mudando de avatar e apelido mas como digo....as máscaras podem ser trocadas mas caráter e cheiro jamais ...
Eis o post.mas foi deixado cair em votação hoje...""sem querer"" claro...pelo(a) postador (a)....
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
veja os links e tire sua conclusão....
Boa tarde
Paz e amor...
PARABENS PELO DESABAFO QUE Ã O MEU TBEM. TEM UM EVANGELICO QUE SEMPRE ME EXCLUE POR ELE NÃO ACEITAR A MINHA TESE BIBLICA, ELE NÃO EXCLUE OUTROS QUE NEM RESPONDEM A PERGUNTA DELE, QUE SIMPLESMENTE FAZEM GOZAÃOES COM TODO MUNDO, ESSES ELE NÃO EXCLUEM.
Assino embaixo ...
Prezado Hector Bonilla,
Tudo q/ a Sunshine disse é a mais pura verdade,cuidado c/ estas vÃboras sepulcras, pois elas não tem coração,no lugar tem as presas venenosas de uma serpente. Tanto q/ retornando estou ao YR agora ,estive quase um ano distante p/ decepções e ver cmo o Yahoo ia de mal a pior.
Pelo q ando vendo a quantidade de trolls destas "amadas de Jesus" estão aumentando cmo filhotes de coelhos, e elas tem algo mto caracterÃsticos delas. Num post, elas se auto-negativam e positivam os ateus , espÃritas e espiritualistas, e falam: estão vendo a quantidade de tolls destes espÃritas e ateus demoniacos?E outra coisa, mania destacante delas: todos são trolls do ruy freitas kkk. à + ou - por ai.
Bem quem avisa amigo é.Elas excluiram p/ mais de 180 perguntas e respostas minhas.Se brincar mto mais devenm ficar presas ou seja bloqueadas elas e os trolls.
Paz e luz
Querem começar a descobrir quem é o autopontuador do site?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
O fake usado para pontuar:
http://br.answers.yahoo.com/activity?show=NvjevI0b...
Um dos trolls que são pontuados e excluem.
http://br.answers.yahoo.com/activity?show=zocLvtkA...