O que é preciso para ser feliz?

Oi amigos e amigas!

Prestem atenção na letra desta música e terão a resposta.

Beijos!!!

Receita de Felicidade

Um dia uma criança me parou

Olhou-me nos meus olhos a sorrir

Caneta e papel na sua mão

Tarefa escolar para cumprir

E perguntou no meio de um sorriso

O que é preciso para ser feliz?

Amar como Jesus amou

Sonhar como Jesus sonhou

Pensar como Jesus pensou

Viver como Jesus viveu

Sentir o que Jesus sentia

Sorrir como Jesus sorria

E ao chegar ao fim do dia

Eu sei que dormiria muito mais feliz

Ouvindo o que eu falei ela me olhou

E disse que era lindo o que eu falei

Pediu que eu repetisse, por favor

Mas não dissesse tudo de uma vez

E perguntou de novo num sorriso

O que é preciso para ser feliz?

Depois que eu terminei de repetir

Seus olhos não saíram do papel

Toquei no seu rostinho e a sorrir

Pedi que ao transmitir fosse fiel

E ela deu-me um beijo demorado

E ao meu lado foi dizendo assim

Amar como Jesus amou. . .

Comments

  • O necessário para ser feliz, é exatamente o que diz essa musica ae...Amar como Jesus amou...! Fica com Deus.

  • Ser feliz depende de nossas atitudes e de como desempenhamos nossas tarefas no dia a dia. Pra mim a felicidade esta nas pequenas coisas, dispensa rótulos e teríamos um mundo mais agradável se olhássemos as pessoas sem limitações preconceituosas e por fim amar como Jesus amou.

  • Ter a consciência tranquila.

  • ...A minha graça te basta... II Coríntios 12:9

    Uma das coisas mais gratificantes ao cristão, é viver debaixo da graça maravilhosa de Cristo, e esta graça é única e suficiente para o manter próximo de Deus, aumentando em seu coração a esperança do retorno de Cristo e a eternidade para ser vivida na companhia de Jesus.

    Se nenhum dos santos de Deus fosse pobre e provado, não conheceríamos tão bem as consolações da graça divina. Quando encontramos o nômade que não tem onde encostar a cabeça, mas que, no entanto, pode dizer: "Ainda confiarei no Senhor", ou quando vemos o pobre esfomeado em busca do pão e água e que ainda se glória em Jesus; quando vemos a viúva abandonada mergulhada em aflição, mas que, apesar disso, tem fé em Jesus, que honra isto reflete no evangelho!

    A graça de Deus é ilustrada e engrandecida na pobreza e nas provações dos filhos de Deus. Os santos suportam cada desalento, crendo que todas as coisas contribuem conjuntamente para o seu bem, e que dos males evidentes uma bênção real emanará por fim, que seu Deus, ou proverá sua libertação rapidamente, ou, com mais certeza, socorrê-los-á na tribulação, enquanto for do seu agrado mantê-los nela. Esta paciência dos santos prova o poder da graça divina.

    Há um farol no mar; a noite é calma, não posso saber se o edifício está firme; quando chegar a tempestade, então saberei se ele resiste. Se o edifício não fosse em muitas ocasiões varrido por águas tempestuosas, não saberíamos que ele é verdadeiro e forte; se os ventos não soprassem sobre ele, não saberíamos quão firme e seguro ele é.

    Assim é com a obra do Espírito Santo: Ao sobrevirem as provações, dificuldades, conflitos, desilusões em seu jornadear, a promessa é que o Espírito Santo está com você em todos os momentos. Você não pode esquecer que estas situações difíceis da vida, vem te mostrar quão dependente você é da graça de Deus, portanto ainda confiarei no meu Deus.

    As obras primas de Deus é aquele que resiste diante das dificuldade, firme, imperturbável, calmo em meio a um grito perturbador, confiante na vitória, confiante na graça, que lhe torna feliz e vencedor em Cristo, principalmente em momentos de dificuldade. Aquele que glorifica seu Deus deve acertar contas após enfrentar muitas provações. Nenhum homem pode ser ilustre perante Deus, a menos que seus conflitos sejam muitos. Logo, querido irmão, se o seu caminho está cheio de escolhas, alegre-se por isso, porque assim anunciará melhor a toda suficiente graça de Deus. Não permita que nenhuma desilusão afaste esta idéia. O Deus que tem sido suficiente até agora será fiel até o fim.

  • Olá colegas!

    Penso o seguinte: Nós somos e estamos...

    Nós somos felizes e estamos felizes... Nós somos advogados... Nós estamos estudando Direito para nos tornarmos advogados... O ser humano preocupa-se muito em ter e obter e esquece-se de ser... Quando se adquire, por exemplo, conhecimento, ...se é. ESTAR, é estado de espírito e SER é eterno, preexistente. Então, minha mensagem para aquele que esteja procurando a felicidade NAS COISAS ou NAS PESSOAS, reveja seus conceitos e lembre-se de que a FELICIDADE advém de dentro (de sí) para fora e JAMAIS de fora (seja das coisas ou de pessoas) para DENTRO. E não deixe, não permita que a sua felicidade dependa ou esteja nas mãos de ninguém.

    É isso ai.

  • Creu em Deus, e em Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador, confessando a Ele os seus pecados, se arrependendo-se e recebendo dele o Perdão.

    Salmo 32:1-2, Diz: Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados! como é feliz aquele a quem o Senhor não atribui culpa e em quem não há hipocrisia!

  • se converter de verdade, servir a Deus de verdade e vc saberá o que é ser feliz de verdade

  • Só podemos ser felizes quando vivemos em plena harmonia com a vontade de Deus, isto inclui ás suas elevadas normas morais e seus princípios. Jesus declarou no sermão do monte ...''felizes os cônscios de sua necessidade espiritual .. '' Mateus 5..3

  • É preciso fazer o maior número de pessoas felizes,e então serás feliz com certeza!

  • João 17:3

Sign In or Register to comment.