PORQUE TEM GENTE QUE....?
que faz pergunta idiota, sendo que o OBVIO ta ali na cara. Tipo, eu acabei de ler uma pergunta assim: O que deu no cachorro? Ele caiu no chao e ficou duro com o olho virando de um lado pro outro......-
aff fala serio, tipo, nessa pergunta, a PESSOA que fez foi um imbe.cil ne, aff, pra que perguntar se a resposta ta ali NA CARA: VETERINARIO!
aff q....&¨*¨$&*¨@(*&$
fico com raiva disso, as vezes a pessoa faz uma pergunta a troco de naaadaaa... afff principalmente sobre cachorros... "aii aconteceu isso, isso e isso, qq eu faço? socorro!
afff tem mt de gente bes.ta aff.... fica perguntando coisa OBVIA, coisa q ta na cara....
isso me irrita!
E VC? SE IRRITA COM PERGUNTAS IDIOTAS, ONDE A RESPOSTA TA NA CARA?
Bjx
Update:Minha pergunta nao eh idiota pois NAO TEM uma resposta obvia!
Comments
estas perguntas fora de seção que me irritam.
vc tah lá todo todo na seção de culinária quando de repente vê: "transei com meu namorado, posso estar grávida?"
afffffffff
ngm merece!
uahsuhaushaush
Olha eu concordo com vc,mais tirando uns amigos o resto são todos um bando de desocupados q só fazem perguntas sem futuro.
Beijos
´´E ISSO AÃ...GANHA SE DOISSS PONTOSSSSSSS
Não, aproveito para ganhar 2 pts.
O que me irrita é pergunta na categoria errada,e aquelas mesmas perguntas de sempre
Será que é gravidez,e ai por diante,qdo é sobre animal nada me irrita.beijos!!!
Pra essas perguntas idiotas tem a COMUNIDADE GANHE 2 PONTOS,
é só responder assim " GANHEI 2 PONTOS"
valew
As vezes a pessoa já sabe a resposta mas quer apenas um comentario ou procura por alguem que ja passou pela mesma situação.
Siceramente as vezes as pessoas querem conselhos ou mais uma opinião principalmente se a pessoa tem uma experiencia como dono ou como veterinário. Eu principalmente sou estudante de veterinária, faço estagio e vejo mta coisa é bom poder ajudar. Agora se vc realemente achar essas perguntas idiotas vc acabou de fazer uma.
Pense bem e se fosse vc?
2 pontinhus
à amiga tem dias que esse YR tá um saco, é gente fazendo perguntas sem noção e gente respondendo com `altura como nosso amigo bielolider.. eita gente sem noção!
Tá faltando neurônios aqui!
Não acho besta, às vezes as pessoas só querem uma opinião ou um conselho!!
Ninguem é obrigado a responde nada..
se vc acha idiota, não responda.. simples assim..