alguém me da um conselho bom por favor? to mto triste!?

Gente, tenho 17 anos namoro a um ano e dois meses, alias amanhã faz esses dois meses e ontem meu namorado chegou em mim e falou que nós dois estamos discutindo mto, que a relação ta desgastando cada vez mais...

Eu chorei mto me arrependo de ter chorado sabe, mas não aguentei ele falou que era pra nós darmos mais um chance pra nós que ele não ia dar esse tempo que ele me ama e tal...

mas não entendo uma pessoa que ama tenta resolver os problemas e não se livrar dele assim concardam?

enfim eu to muito triste chorei mto ontem a noite. eu amo muito ele. e se isso que eu sinto não for amor eu não sei.

mesmo que nós não tenhamos terminado eu to muito triste, parece que levei um soco no coração, hoje de manhã acordei com a sensação que ele só não terminou pq ficou com dó de me ver chorando...

o que eu faço? preciso de um conselho! alguem me ajuda por favor...

Comments

• Isso acontece... são crises....

Acho que ele não terminou pq te ama mesmo viu!

E achoq ue você deveria mudar com ele, deveria parar de brigar por bobajens, pq é por pequenas coisinhas que brigamos mesmo...

Acho que você deve parar de chorar e conversar denovo com ele, e solucionar essa situação, pq vcs se amam!

Ele deve estar confuso, então... convença ele de voltar, pq deve ser isso que ele deve estar esperando de vc!

Nada que uma boa conversa não solucione, e vcs voltem a ser felizes juntos!

Boa sorte! Vou torcer por vcs!

• Minha linda... fique por cima faça com que ele fique nas suas mãos se arrume saia bem produzida para ele ficar louco e deixe rolar para ver a reação dele... ei não chore não...

Sign In or Register to comment.