me ajudem com meu cabelo?

quero dicas pra ele crescer dicas de hidrataçao pra deixar ele sem volume.

Comments

  • olha, cada cabelo tem uma fibra diferente!!!

    o meu quando era cacheado tinha os mesmos problemas! ai, eu comecei a hidratar de tres em tres dias com produtos apropiados para cachos, tbm tinha esse cotume de fazer tranças e amarrar, realmente diminue os nós... mas em compensação quebra o cabelo... isso prejudica o crescimento!

    hidrate-o quando puder, sempre! desembarace os fios com um creme para cachos, modele os cachos isso e importante...

    a dica da nossa amiga de hidratar e passar a chapinha é mto boa rsrs ... só um detalhe não passe sem o protetor termico, ele ajuda no processo q vc fara! lembre: desfrizante é obrigatório!!!

    kkkkkkkkkkkk

    bjos

    espero ter ajudado!

  • Olha lhe indico uma máscara que contem tutano pois ela vai hidratar e deixa-lo brilho, macio e reduz o volume ele estando bem tratado! vai vê como é muito boa! Uso muito em meu salão e super indico. Bjs

  • Oi tudo bom :)

    Meu cabelo era muito volumoso dava muuuitos nós , e etc . Minha irmã é daquelas que ama arrumar o cabelo e fazia hidratações em mim , daqueles potes da elseve , meu cabelo na hora ficava mais hidratado .. é assim que se usa

    (bem pelo menos vi na internet):

    Você com o cabelo molhado passa o creme e fica uns 5 ou 7 minutos depois lava seca o cabelo e chapeia a diferença na maciez desda hora da lavagem para retirar o creme ;)

    e se o caso do volume :eu durmo as vezes com tranças no cabelo , rabo-de-cavalo para diminuir o volume e ecesso de nós , e penteio o cabelo durante o banho além de usar cremes , para hidratar

  • Pra ele crescer mais o bom é vc hidratar a cada oito dias , ;)

Sign In or Register to comment.