mas empresa publica nao vende nada. so se for mista mas mesmo assim. e se for publica pra q vao trabalhar nao podem ser dispensados. conhece aquela dos 2 leoes q fugiram do zoo um foi para a mata e o outro pra cidade. oq foi pra mata voltou depois de 1 mes magro e doente e o outro esqueceram dele. depois de 6 meses ele voltou gordo e bonito, ai o outro perguntou como q ele na cidade conseguiu comida e ele disse q se escondeu em uma repartiçao publica e comia uma pessoa todo dia. ai o outro perguntou entao pq voltou e ele disse q comeu 28 chefes, 36 supervisores, 75 funcionarios, e ninguem deu falta mas um dia cometeu um erro muito grave comeu o cara q servia o cafesinho. ai a casa caiu
Vixi, empresa publica eh dificil hein... sei lah, ha todo um ambiente de conforto e estabilidade, ngm tah interessado em fzr nd pois sabe q nunca vai ser demitido msm, o dinheiro vai pingar lah na conta td mes msm
NÃO à MILAGRE, à PURA MATEMÃTICA!!! *** MÃTODO DO PODER DA MULTIPLICAÃÃO ATRAVÃS DE AJUDA MÃTUA, REPORTADO PELA REVISTA EXAME *** ISTO NÃO à GOLPE, NÃO à ILEGAL, NÃO à INDECENTE E à MUITO FÃCIL *** TRANSFORME R$6,00 EM R$6.000,00 OU MUITO MAIS (só depende de você).
Dê a si mesmo uma chance, leia todo o texto (3 minutos) para saber como funciona. E FUNCIONA MESMO!!! *** ALGUNS DEPOIMENTOS : ***
2...Ganhar R$ 12.513,00 me faz refletir nesta questão: "Por que, sendo internauta de carteirinha há 3 anos, fui descobrir esta oportunidade só há poucas semanas??? Estou pronto para mandar mais 300 E-mails... João Carlos Neto - São Paulo - SP
3...R$17.103,00. Este foi o resultado do investimento e só 3 meses de espera. Comprei um carro e aluguei uma casa na praia, onde fiz uma festa inesquecÃvel pra minha galera. Juliano Hilário Zimmermann - Foz do Iguaçu – PR.
5... Então eu esperei para ver a grana entrar... preparado para receber entre R$1.000 e R$1.500 ou um pouco mais... Mas que incrÃvel surpresa quando aqueles envelopes continuaram a aparecer!!!... E quanto recebi de retorno? $1.000? $5.000? Que nada!!! Eu recebi um total de R$ 23.343,00!!! ... Agora, após quase 8 meses, estou pronto para fazer tudo de novo!!!
Comments
Motivação em empresas públicas é um problema sério. No setor privado pode-se aumentar a comissão. Mas no público...
eh complicado, eh um pessoal difÃcil de se comprometer com algo, mais além de uma premiação vc teria que mexer com o ego dos seu vendedores, destacando que fosse o melhor, fazendo tipo um ranking de vendedores e sempre que puder você faz uma observação sobre esse ranking, com certeza o melhor sempre tentara melhorar mais e os mais fracos sempre tentaram se superar.
mas empresa publica nao vende nada. so se for mista mas mesmo assim. e se for publica pra q vao trabalhar nao podem ser dispensados. conhece aquela dos 2 leoes q fugiram do zoo um foi para a mata e o outro pra cidade. oq foi pra mata voltou depois de 1 mes magro e doente e o outro esqueceram dele. depois de 6 meses ele voltou gordo e bonito, ai o outro perguntou como q ele na cidade conseguiu comida e ele disse q se escondeu em uma repartiçao publica e comia uma pessoa todo dia. ai o outro perguntou entao pq voltou e ele disse q comeu 28 chefes, 36 supervisores, 75 funcionarios, e ninguem deu falta mas um dia cometeu um erro muito grave comeu o cara q servia o cafesinho. ai a casa caiu
Vixi, empresa publica eh dificil hein... sei lah, ha todo um ambiente de conforto e estabilidade, ngm tah interessado em fzr nd pois sabe q nunca vai ser demitido msm, o dinheiro vai pingar lah na conta td mes msm
-Ninguém morre por trabalhar muito.... mas, na dúvida, é melhor não arriscar.
-Mais vale tarde.. porque pela manhã eu durmo.
ameaçe demitir todo mundo!!!
sei lá..os que mais venderem ganham um 'prêmio' pode ser uma viagem..um jantar com acompanhante
eles vão se empenhar mais....ouu não
haha
boa sorte
• GANHE DINHEIRO FÃCIL, RÃPIDO E HONESTO!!!
NÃO à MILAGRE, à PURA MATEMÃTICA!!! *** MÃTODO DO PODER DA MULTIPLICAÃÃO ATRAVÃS DE AJUDA MÃTUA, REPORTADO PELA REVISTA EXAME *** ISTO NÃO à GOLPE, NÃO à ILEGAL, NÃO à INDECENTE E à MUITO FÃCIL *** TRANSFORME R$6,00 EM R$6.000,00 OU MUITO MAIS (só depende de você).
Dê a si mesmo uma chance, leia todo o texto (3 minutos) para saber como funciona. E FUNCIONA MESMO!!! *** ALGUNS DEPOIMENTOS : ***
1...No começo, debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em menos de 2 meses ele me devolveu o deboche, mostrando aquela pilha de cartas em sua casa e o prêmio que ganhou com aquela oportunidade (quase R$8.000,00)... e como não sou bobo, entrei de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este depoimento, já ganhei 3.900 reais. Demais!!!! Diogo Matias-São Paulo-SP
2...Ganhar R$ 12.513,00 me faz refletir nesta questão: "Por que, sendo internauta de carteirinha há 3 anos, fui descobrir esta oportunidade só há poucas semanas??? Estou pronto para mandar mais 300 E-mails... João Carlos Neto - São Paulo - SP
3...R$17.103,00. Este foi o resultado do investimento e só 3 meses de espera. Comprei um carro e aluguei uma casa na praia, onde fiz uma festa inesquecÃvel pra minha galera. Juliano Hilário Zimmermann - Foz do Iguaçu – PR.
4...Aos incrédulos um aviso: já comprei um carro novo, um aparelho de som e uma televisão 29' com os R$23.466,00 que ganhei com esta oportunidade. Ricardo Felipe Duarte - Angra dos Reis - RJ.
5... Então eu esperei para ver a grana entrar... preparado para receber entre R$1.000 e R$1.500 ou um pouco mais... Mas que incrÃvel surpresa quando aqueles envelopes continuaram a aparecer!!!... E quanto recebi de retorno? $1.000? $5.000? Que nada!!! Eu recebi um total de R$ 23.343,00!!! ... Agora, após quase 8 meses, estou pronto para fazer tudo de novo!!!
6... Meu nome é Elias, sou um pequeno empresário... Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no inÃcio, mas após algumas semanas eu estava recebendo mais do que poderia ler em um dia. Passados três meses, o dinheiro parou de chegar. Tendo feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00 ... Paguei todas as dÃvidas, comprei um carro novo, uma bela casa e daà enviei de forma intercalada, quatro vezes de 250 (mais 1.000 cartas/e-mails). Em quatro meses, aprox., recebi R$ 447.888,00 ...
Sà DEPENDE DE VOCÃ!!!!!! Você deve seguir as instruções com precisão e enviar este artigo para as redes de mensagens, chats, fóruns, newsgroups e BBS que conheça e possa. A quantidade de mensagens que você enviar vai determinar a quantidade de dinheiro que irá chegar em sua caixa de correspondência!!! à muito fácil de se realizar!!! Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: O custo é de somente 6 selos e 6 notinhas de um real, que você manda para os seis nomes da lista pelo correio. Depois, envie este arquivo (Jà MODIFICADO, COM SEU NOME INCLUÃDO NELE) para os citados fóruns e grupos e daà é só aguardar o retorno. Você então pergunta: "Como exatamente, vou fazer isso?" E eu te respondo: à só seguir, detalhadamente, as instruções. *** A LISTA DE NOMES ESTà NO FINAL DESTE ARTIGO. ***
INSTRUÃÃES: 1° PASSO: Pegue seis pedaços de papel e escreva neles a frase: "Por favor, me coloque na sua lista de correspondência", colocando também seu nome (ou só iniciais, se preferir) e endereço correto e completo, com CEP. Isto cria o serviço, pois de acordo com a legislação dos correios, que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto, este é o serviço: que o seu nome seja incluÃdo na lista de correspondência da pessoa e isso o torna TOTALMENTE LEGAL. Aviso importante: Se você está estudando várias mensagens (artigos como este) para escolher uma para entrar (ou re-entrar) e lhe pareceu que aquelas sem endereço dos participantes, com depósito direto na conta bancária são mais atraentes, saiba que alguns bancos já limitaram o valor mÃnimo para transferência direta no caixa eletrônico em R$5,00 e podem não estar considerando os depósitos de R$1,00 através de envelope. Isso é bom, sinaliza que este programa funciona, que estava dando muito trabalho aos bancos e que tem MUITA GENTE GANHANDO DINHEIRO!!! Obs.: Mas se você não quer sobrecarregar o carteiro do bairro e/ou prefere o anonimato, é só alugar uma caixa postal (é fácil e barato) e divulgar na net só as iniciais ou um outro nome. **CONFIRA SEU ENDEREÃO!!!. **
Continuando, escreva também em qual posição da lista a pessoa estava, para monitoramento da mesma. 2° PASSO: Coloque em cada envelope um desses papéis e uma cédula de R$1,00, devidamente envolvidos por outro papel, mais escuro ou que não fique transparente, mesmo contra a luz, de forma que não se possa ver o dinheiro dentro do envelope (também pode usar envelope amarelo ou pardo, que é menos manjado). 3° PASSO: COMO O DINHEIRO CHEGA ATà VOCÃ: Elimine o primeiro nome da list