Será que estou paranóica?

Ola! Tenho 17 anos e ainda sou virgem. No entanto tenho namorado e cada vez mais sinto necessidade de fazer amor com ele, simplesmente ainda não o fiz porque sou uma pessoa extremamente preocupada (até demais nalgumas situações) e tenho um medo terrível de engravidar que não me deixa desfrutar por completo os momentos mais intimos que ja passei com a pessoa que amo. Somente o facto de os corpos nus contactarem me assusta..por favor peço a alguem experiente que me ajude, pois não tenho coragem de me aventurar na minha primeira relação sexual usando unicamente preservativo, pois sei que mesmo que não se rompa (um dos meus principais receios), devido a eu ser uma pessoa EXTREMAMENTE preocupada (ainda mais porque a minha menstruação é bastante irregular e como tal nunca sei quando é que me vai aparecer), sei vou entrar em paranóia, colocando sempre a hipótese de estar grávida. Por favor, conselhos precisam-se!

Comments

  • Não se preocupe demais, pois é impossível.

    E se resolver fazer amor, faça com preservativo e sem medo.

  • Relax.

    Primeiro acho que você está com tesão mas não está preparada ainda.Ninguém aguenta sexo com tanta explicação assim.Ou faz direito ou não faz.

    Se você não relaxar não adianta.O pensamento tem que estar livre.Soberamente livre para que seu orgasmo seja

    verdadeiramente prazeiroso.Do contrário prepare-se primeiro porque senão a relação fica uma m.e.r.d.a.

  • Antes de transar procure um ginecologista,ele lhe indicará um anticoncepcional e já q tem tanto medo use também a camisinha,a chance dos dois juntos falharem é quase zero.Mas só transe se tiver certeza do contrário,será muito chato,vc deve curtir sem preocupações.

    Bjos

  • bom, primeiramente,

    parabens pela atitude, q msm paranóica, vc esta certa de estar preocupada..

    MAS, tem algumas atitudes q vc tbm pode tomar, como por exemplo ir ao ginicologista, só peo fato de sua menstruaçao seer dsregulada ja vao te indicar um aticoncepcional, i v tbm tem q conversar c o médico pra saber melhor como agir...

    preservativo + anticoncepcional = combinaçao perfeita!

    boa sorte :P

  • oi colega se vc tem medo de usar camisinha entao toma remedio seguindo corretamente nao tem erro ou para ficar sossegada usa os dois

  • Faça como eu (que tbm morro de medo T-T) :

    - Namorado com preservativo

    - Pílula Anticoncepcional

    - Tabelinha

    E de vez em quando, além de tudo isso, ainda peço pra ele interromper o coito.

  • Minha filha o melhor conselho é voce se valorizar e nao fazer !!

    Ora !!!!

    Se tem tanta necessidade porque nao noiva e casa direitinho????

    é tudo de bomquandoumcasalfaz as coisas direito, e logicamente aqui a maioria vai te aconselhar a te a ter realções anais.

    A maioria quer ve o mal, ouça seu juizo gritando que voce esta se arriscando, isso que voce tem é um alarme.

    E TODAS AS MULERES SABEM, que depois que o amor faz e acontece,geralmente vai contar vantagem pros amigos. e se voce engravidar, vai se virar sozinha.

    não existe metodo que previna 100%

    E não é so gravidez tem aids, temherpes,tem milhares de doenças as quais voce estara se expondo.

    Dificilmente seu namorado é virgem tambem, mas se o for aproveita e PELAMORDE DEUS faz a coisa certa.

    ou aguenta as consequencias depois.

    Boa sorte !!!!!!!!!

  • Amiga, a primeira atitude é consultar um ginecologista. Lá você passará por uma avaliação geral, receberá toda a orientação que precisa e a indicação de um anticoncepcional adequado a você. Assim, unindo os dois métodos anticoncepcionais, será impossível que engravide e você poderá ficar mais tranquila, além de ter o ciclo regularizado pela ação do anticoncepcional. Boa sorte.

  • NÃO FAÇA SEXO AGORA, NÃO!! SENÃO VOCÊ VAI PIRAR JÁ QUE VOCÊ DIZ QUE É EXTREMAMENTE PREOCUPADA E SUA MENSTRUAÇÃO É DESREGULADA VAI ACHAR QUE ESTÁ GRÁVIDA TODA VEZ QUE ATRASAR!! E O QUE ACONTECEU QUE AS MULHERES NÃO QUEREM MAIS SE CASAREM VIRGENS COMO MANDA A TRADIÇÃO?!

Sign In or Register to comment.