Nem saiu direito o PS3 e já estão lançando o 4?
pô, minha gente, fala sério!
Nem deu pra aproveitar direito a fase do PS3, e já lançam o PS4 no mercado?
Eu nem tenho o PS3, conheço muita gente que não tem! Eu tenho só o PS2, e tem muita gente que nem sequer tem PS2.
Como essa gente espera que aproveitamos isso?
Tá virando comércio igual carro, sai um atrás do outro, e o consumidor nunca para com algo fixo.
daqui a pouco já estarão lançando o PS5, e as pessoas nem jogaram o PS4.
Comments
Ngm ta te obrigando a comprar nada '-'
cara antes de vc falar merd* procure saber um pouco mais .
o ps3 foi lançado em 2006 ou seja faz 7 anos jah .
entao antes de sair falando merd* se informe primeiro
Que isso fera 7 anos na praça ja rs, nem lembro o nome do cara que comentou ae falando que o ps3 é inferior ao xbox 360, rs isso é questão de gosto a unica coisa que perde é no kinect, agora pergunto qts compram o kincect ? alem de caro é terrivel rs agora pergunte a ele qts exclusivos bons alem do halo, GOW, e forza o xbox 360 tem ? ja tive o 360 e so consigo me lembrar desses 3 rs xbox em questão de jogos exclusivos é uma vergonha, para ps3 nao consigo contar nas minhas mãos e são ótimos hehe
O Ps3 está sendo uma vergonha ,muito inferior ao X-box !
Eu tbm só tenho ps2 e o mesmo so foi adquirido em 2007 , ou seja o ps3 ja estava no mercado . Por isso ano passado eu preferi comprar um pc pra jogar do que console, e agora vou pegar uma placa de video melhor que ja da pra rodar os games novos que tão por vir ;D
O PS3 foi lançado em 2006 já se passaram 7 anos estava na hora de lançar algo novo.
O PS4 não foi lançado no mercado se você viu algum é algum pirata...
O PS4 será lançado em novembro de 2013.
Tenho um video anunciando o lançamento dele, o video foi postado ontem ao vivo.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...
PS3 ja ae desde 2006.
Sinceramente prefiro investir num PC Gamer do que no Console. O Pc é mais versátil.
So sera um pena nao poder jogar os exclusivos de PS3 e PS4 e Xbox. E esperar lançarem um emulador desses consoles.
o ps2 foi lançado em 2000, o ps3 em 2006 e o ps4 vem agora no final de 2013. Na minha opinião um bom espaço de tempo entre eles.
kkkkkk o PS3 ja saui a 7 ano po
à isso e vdd,mais olhe pelo lado positivio,o console fica mais barato,e na minha opiniao e um otimo console