Relações sexuais na infância determinam a vida adulta?

Quando criança, às vezes me desentendia com um amigo meu. Como éramos pequenos, e estávamos descobrindo a nossa sexualidade, às vezes, "brincávamos" um com outro (o que eu não entendo até hoje, pois acho isso meio absurdo - relações sexuais na infância).

A questão é que quase sempre eu era "a mulher" da "relação".

Essa situação durou alguns anos. Acho que até eu ter 17 anos e resolver parar com isso!

Bem, atualmente, até onde eu sei, meu amigo é hetero, mas eu fico em duvida com o que eu sou: sinto atração por homens, mas me imagino meu futuro com uma mulher.

Não sei se me imagino com uma mulher pelas tendencias naturais das coisas mesmo, ou se eu realmente gosto de mulher, entendem?! Sinto mais atração sexual por homem do que por mulher...

Vocês acham que eu sou gay e que a minha infância "ajudou"? Porque meu amigo é hétero! Não entendo muito bem isso!!

Comments

• Sim, você é gay e sua infância não influenciou, você ja era gay! Seu amigo é bissexual e provavelmente só disfarça seu lado gay! Até os 17 não pode ser chamado de curiosidade infantil!

• se vc esteve com uma mulher e sentiu nada vc é gay

se vc vir apaixonasse por mulher e logo apos por homem tu virar bissexual

• Muito complexa e pessoal para ser respondida levianamente em um fórum de internet. Seja feliz.

• Olha essa questão é muito complexa para ser tratada aqui apenas, sugiro uma conversa com um psicólogo. Mas ao que consta a infância pode criar alguns traumas para o individuo, mas sua sexualidade já é definida mesmo com esses traumas.

• """mas eu fico em duvida com o que eu sou""""

ESSA CITAÇÃO FOI SUA -- ANTES QUE O DESEJO (VÍCIOS) FALE QUEM VC É

TENTE ESTUDAR ESTA CRIATURA ESTRANHA QUE É VOCÊ PARA DESCOBRIR COISAS ALÉM DE SUA SEXUALIDADE - NESSA ÉPOCA DA VIDA ESCOLHAS E DECISÕES SÃO NATURAIS

MAS NÃO DEVEM SER EXIGIDAS COM RIGOR OBSERVE ISTO....

• Já que você está na dúvida que tal assumir uma responsabilidade de ver uma psicóloga uma vez por semana antes que isto te torne uma pessoa trancada em um armário! Existem tratamentos gratuitos de ajuda ao adolescente, procure um Juizado de Menores que eles poderão te encaminhar! E n ão fique com vergonha, pois isto poderá a te levar a ser um péssimo homem, uma pessoa mal resolvida com você mesmo. Não saber de que lado está é a pior coisa que pode acontecer a uma pessoa! Agora, para que você não tenha problemas o psicólogo é igual a Padre, Médico, Advogado, o segredo é a alma do negócio! É ética profissional a vida íntima do cliente!

• Você é bi, só isso. E MUITA GENTE QUE É HÉTERO FEZ TROCA-TROCA NA INFÂNCIA, sendo, como você diz, "a mulher", ou não! Relaxa. É normal ser hétero, homo ou bi. Só não vá mentir pra si mesmo.

• Hoje em dia é tudo normal. Se você gosta de homem ou de mulher aconselho que experimente e depois se pergunte do que você mais gostou! Não se deixe influenciar pelas criticas ou conselhos das pessoas. Seja você mesmo!

Boa sorte...

• HUUUUUUMMMM, BOIÓLA !

Sign In or Register to comment.