Qual frase você se arrepende por não ter dito, e a quem?

Eu gostaria de ter dito "Eu te amo, quer namorar comigo"? para: Netinha, Evinha, Aurisélia, Lúcia, Marly, Toinha, Tânia, Gleyse, Sheyla. Amei cada uma e elas a mim em silêncio. Me faltou coragem para falar.

Comments

• Me arrependo de naum ter dito ''eu te amo'' para uma garota aki..mas ainda dá tempo..será que eu crio coragem?

Gosto tanto que prefiro esconder..Pois a menor possibilidade de uma resposta negativa me apavora!

• por não ter dito não tenho arrependimento,mas por ter dito sim,foi para minha irmã, que eu odiava ela ,e isso nunca foi verdade,mas o pior que ela acreditou e sofreu muito.e hoje já se passaram 15 anos desde aquele momento e ela conta pra todos que eu a odeio,isso so porque na época ela pisou num patinho que eu tinha e ele morreu,e acho que com ele ,morreu também a confiança da minha irmã em mim,e isso eu arrependo de ter dito;e como muitas vezes digo o que sinto e o que desejo nao deixo de falar nunca oque tenho vontade por isso nao me arrependo de nao ter dito,mas sim do que eu costumo dizer pq algumas vezes magoo mesmo contra minha vontade,porque muitas vezes digo aquilo que a outra pessoa nao esta preparada para ouvir.

• Não tem nada que não arrependo de não ter dito. Sempre procurei colocar o que penso para as pessoas.

• Eu em arrependo de ter dito...."Fica comigo,Eu te Amo".....

Para uma pessoa especial q eu ainda gosto....

• Gostaria de ter dito não para minha família as várias vezes que queria e baixei a cabeça aceitando as imposições.......Mas estou mudando isso, quer dizer já mudei..............

• Bom dia!

São tantas coisas que me arrependo por não ter dito.

Mas a principal delas, e me desculpe.

A muitas pessoas, pessoas realmente importantes pra mim, que passaram na minha vida e não estão mais e mereciam ter ouvido isso de mim.

Tento não repetir o mesmo erro no presente.

Por isso sempre que erro tento corrigir e desculpar-me com certa urgência.

Não se sabe o dia de amanhã.

Bom Sábado a todos.

Beijos

• Cuidado com os delatores

• Gostava de ter dito na cara algumas verdades tanto para bem como para o mal.

• Me arrependo d não ter falado 'Vc é fundamental na minha vida' para uma amiga... q hoje não é tão amiga assim mais... estamos bem afastadas...

eh isso...

• Eu te amo

para uma pessoa que merecia ouvir.

Um abraço

Sign In or Register to comment.