oq eu faço agora??????????

Oh My Good , oq eu faço agora ?

Gente é o seguinte , minha mãe morreu no parto , e meu pai a 9 anos em um acidente de carro (eu já superei tudo isso) , eu moro com meu irmão de 24 anos ( eu tenho 17 ) , eu arrumei um namorado de 17 anos tbém ; A gente é um poukinho parecidos , mas eu me pareço com mais meio milhão de pessoas , daí eu fui apresentar ele pro meu mano , e eu sai e eles ficaram conversando . Quando eu cheguei meu namo já tinha saído , e meu irmão tava mega nervoso daí eu n falei nada e fui pra lá , depois ele veio falar comigo e me disse : Olha vcs vão ter que terminar ! eu perguntei pq , daí ele disse : vcs são irmãos gêmeos , a sua mãe ( ele é meu irmão por parte de pai) achava que ele tinha morrido no parto mais foi sequestrado , eu fugi e fui para casa da minha amiga ; isso foi ontem anoite e ainda n falei com nenhum dos dois ... E o Nicolas n sabe que é meu irmão ! Oq eu faço?

Comments

  • nossa que situação , mas acredito sempre que a melhor solução é a verdade se seu irmão sabe de tudo o ideal seria vcs conversarem afinal não é justo isso não ser dividido com as pessoas envolvidas

  • conversa com ele e faz dna

  • amiga serio que situação maluca,parece coisa do destino simples diz pro seu namorado e tire a prova

Sign In or Register to comment.