tenho 20 anos e nunca namorei... mulheres me deem dicas pra conseguir pegar mulher?

tenho 20 anos e nunca namorei , nem beijei...

sinceramente acredito que eu nunca namorei porque sou feio pra krlh, na epoca da escola então, eu sempre era o mais feio.. na boa, eu me acho e nao tem como eu mudar isso...

Minha cara é meio larga e to ficando meio careca... e agora pra piorar de tanto usar pc, to ficando meio vesgo... e ainda to acima do peso... minhas medidas são essas aí

altura 1.74... peso 87 kilos... idade 20

só preciso de umas dicas pra como parecer mais bonito... tenho 20 anos mais com kra de 15... vlw flw

Comments

• Comece fazendo amizades com as meninas, para voce começar entender-las e facilitar a relacionar com elas, depois nunca fale pegar mulheres(isso é serio). Voce nao precisa ser o mais lindo, só precisa ser voce mesmo, quem for gostar de você, vai gostar independente de como você é. Para voces homens é muito mais facil.

• So de emagrecer e cuidar da saúde já vai aumentar suas chances com as mulheres. É preciso se amar primeiro para que os outros nos amem. Não seja tão descuidado.

• 1° mulher não se pega, se conquista. Sabendo desse principio básico já é um bom começo.

• Não sei , espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.