Já te bateu aquela vontade...?

De largar tudo e começar a vida de novo??? do zero???

Comments

• JA FIZ ISSO QUANDO EU ESTAVA ESTRESSADA E ACABEI ME DANDO MAU! MAS TIREI UMA LIÇÃO DISSO TUDO, APRENDI A ME CONTROLAR MAIS E POR MAIS RUIM QUE AS COISAS POSSAM ESTAR ELAS AINDA PODEM PIORAR SE VC NÃO FAZER A COISA CERTA! ESPERO QUE VC NÃO COMETA OS MESMOS ERROS QUE COMETI! SÓ TE DIGO UMA COISA, PENSA BEM ANTES DE TOMAR UMA DECISÃO PQ DEPOIS PODE SER TARDE D+! UM ABRAÇO, FELIZ PASCOA E TUDO DE BOM PRA VC!

• Sim as vezes da essa vontade mas as vezes quere começar do zero implica pq isso quer dizer renunciar tudo q viveu ou esta vivendo então mudar assim é mto complicado

• ah sim claro varias vezes .....

• Acho que sempre que algo da errado em nossas vidas , ou estamos passando por algum momento difícil etc , sempre queremos voltar a trás ou começar de nova mas a partir do momento que enterde-mos que tudo que nos acontece , de bom ou de ruim , e para nos ensinar alguma coisa algum aprendizado tiramos , disso então passamos a pensar o seguinte , não larguemos tudo , e nem comecemos tudo de nova , e melhor no amanhã fazer diferente!

• todos os dias...

HOMEMDOSEUSONHOS...bjs...

• com certeza já, mais eu gosto pois assim me dar forças para fazer novas coisa, tomar novas atitudes, ser uma pessoa melhor pronta para viver novos desafios, novas emoções, fazer novos amigos sem duvidas é muito legal nos dar mais uma nova chance tenta quem sabe tudo pode mudar em nossas vidas basta querer e confiar que somos capazes de tudo,bjos...

• Isso é normal,toda pessoa sentemas infelizmente não existe mesmo a máquina do tempo, quem dera,não é?

• Por mtaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssss vezes....hj msm estou com vontade de sumir....

• sim,todo mundo acontece isso, por mais que gostamos muito ,o ser humano nunca está 100 % .satisfeito é uma característica nossa ,que se pensar não é ruim por um lado, devemos sempre lutar por um futuro melhor.

Eu vou falar no meu caso,eu estudo engenharia mas as vezes da vontade de lagar tudo e tentar a carreira de futebol, é louco né? mas eu sempre sonhei em jogar futebol mas meus pais eram muito repressores ,achavam que se eu entrassem no clube que fui indicada eu ia acabar virando lesbica mas eu tenho certeza que não.AS vezes choro muito por isso e um sonho meu.

• Claro,muitas vezes ficamos de cara com alguma coisa ou enjoados do tipo de vida...isso é comum !!!

E é isso que faz com que estejamos em constante mudança !!

Sign In or Register to comment.