Sera que corro risco de ficar gravida?

Bom exatamente na terça feira passada dia 7 de março..

tive relação sexual com meu namorado so que infelizmente a camisinha estourou, fiquei desesperada e ele também e 1° coisa que passou na minha cabeça foi tomar pilula do dia seguinte.. em menos de duas horas depois da relação sexual tomei a 1° pilula e 12h depois a segunda, mais li na bula que poderia ocorre mal estar e tals.. ate agora não sentir nada en dor de cabeça, nem enjou, nada! aa meu ultimo dia de mestruação foi dia 27 de março! minha pergunta e um seguinte sera que tenho perigo de ficar gravida?

Update:

Panri.. não tomo anti não :( mais vou começar!

Update 3:

PerdããO issu mesmo OCORREU dia 7 de ABRIL!

Comments

• Oi Flor, seguinte creio que não se você tomou a pílula como foi recomendado creio que não a possibilidade!

vc toma anti concepcional?

Mas se estiver com mta duvida você pode fazer o exame beta hcg, custa baratinho e é mais confiável que exame de farmácia, mas fique tranqüila pois é quase certo que não esteja.

• como estourou???

ele usou uma bomba de encher pneus de bicicleta?

• não é por que naum sente enjoo que o remedio naum fez efeito... eu ja tomei e naum senti nada... efeitos colaterais são em casos excepcionais... mas fica de boa... tem nada naum.

Bjss

• De forma alguma

Relaxa que filho de você agora não chega!

• Talvez você quisesse dizer que a relação foi dia 7 de Abril, certo?

Dependendo do numero de dias q seu ciclo dura, poderia até estar com a ovulação, coisa que normalmente se dá conta, pelo muco parecido com clara de ovo que só aparece nessa altura do ciclo.

Por outro lado, se tomou as pílulas, acho são eficazes e não devem ter permitido que ocorresse gravidez.

espero ter ajudado, beijos...

• Não fique preocupada.

• a pílula tem 88% de eficácia, mas se não sentir os sintomas descritos na bula não quer dizer que está grávida. ... e a pílula pode desregular

• Olha amiga fica tranquila.. se voce tomou a pilola as chances de estar gravida sao quase 0.

• Bem sempre existe o risco de ficar grávida mesmo tomando as pilulas são minimos os casos mas...

e outra vc leu a bula direitinhu do remedio???e os efeitos colaterais do remedio nem sempre aparentam eh soh para caso vc sentir essas coisas vc saiba q pode ser o remedio e naum q esteja gravida minha ex namorada qdo tomou naum sentiu enjoos nem nda no maximo ela disse q sentiu muito sono e o corpo fikou muito mole deppois de um tempinho....

mas não se preocupe minha ex tomou 3 vezes pq fizemos sem camisinha e não pegou nada...

fika trankila que vc pode acabar surtando por nada....

vlws boa sorte e rlxa!!!!

• sim,eu tomei a pílula do dia seguinte certinha e mesmo assim engravidei !quando eu tomei fiquei tranquila pensando que não havia muitos riscos já que era eficiente mas a menstruação não veio,fiz o teste e deu positivo !boa sorte tomara que não seja seu caso !

Sign In or Register to comment.