pessoal me ajudem : (?

oq eu devo faser ?! estava namorando com um rapaz e hj ele me ligou e falou q nao da mais para nos continuar juntos para dar um tempo!! e tal e isso ja aconteceu antes e eu sempre ficava na minha nao corria atraz e ele q pedia pra voltar e eu sempre volto sabe eu acho q ele ja ta confiavel entao faz isso sem medo d me perder para sempre só q eu acabo sofrendo muito com isso eu gosto de mais dele eu AMOOO ele entao oq devo faser ficar na minha??e se ele correr atras eu dar um gelo nele?nossa vcs nao imaginam o quanto eu to triste !!:( me ajudem

Comments

• Acredito que vc tenha que perguntar realmente qual é a dele se ele vier atrás de vc!

VC NÃO PODE FICAR PERDENDO TEMPO COM UM CARA QUE NÃO SABE O QUE QUER DA VIDA!!!

Isso de ficar disponível na hora que ele quer é coisa do passado!

SE VALORIZE!!!

Deixe de sofrer a toa!

Se cuida menina! Saiba que isso acontece com um monte de gente! Pense mais em vc!!

• lindona... relaxa com isso...

ó;.. o que tem que ser É.....

relaxa...

nao fica muito disponivel nao.. porque...

agua demais mata a planta

• Com certeza dê um gelo nele! Ele está pensando que pode ter você quando bem quiser! Isso não é coisa que se faça! Não mostre que você ainda o ama, deixe ele correr um pouquinho mais pra você! Ele está te usando!

• manda uma msg definitiva(mesmo q nao seja com o temo) assim: eu sempre aceitei suas desculpas, mas dessa vez nao vou ser trouxa de cair no seu papo furado, se vc nao quer tem quem queira, eu vou eh ser feliz! e se vc acha que eh eu q estou perdendo vc esta mt enganado, talvez Deus esteja me livrando do mal! q AMEM!!! vou ficar com quem me da valor!!!! e desaparece!!!!

• Não ceda mais, ele ja teve chance suficiente, ele ta se achando o ultimo biscoito do pacote, ignore ele, se arrume fica linda , saia passeia sorria muito e arranje um gato que a mereça;

Homen vai um e vem 10, a fila anda querida.

De valor em vc, se valorize, vc é linda jaja arrume alguém que lhe mereça e lhe ame de verdade.

Beijossssssssss e boa sorte pra vc.

• não corra atrás

• ele pede tempo por que? pra ficar com outra?

se ele pede tempo e poque ele enjoa de voce e não tem coragem de terminar.

ele pensa:-PEÇO UM TEMPO CURTO BASTANTE E DEPOIS VOLTO PRA AQUELA BESTA!

sai fora do cara, ele nao quer nada contigo, e pra esqucelo pensa que voce nao merece alguem como ele

• Você deve dar um gelo nele quando ele pedir para voltar e falar que agora quem quer um tempo é você, valorize-se! Saia um pouco com suas amigas e finja que não lembra dele, depois caso você queira realmente voltar espere ele correr atrás de você ;D

Boa sorte! =]

Sign In or Register to comment.