A minha patroa vem me assediando .nao sei mas o que fazer?
tudo bem ela é bonita alta loira magra tudo de bom mas eu acho que nao posso ter um caso com minha patroa ,,ou deveria ceder aos seus encantos ,,?
tudo bem ela é bonita alta loira magra tudo de bom mas eu acho que nao posso ter um caso com minha patroa ,,ou deveria ceder aos seus encantos ,,?
Comments
Ela é solteira?
Se a resposta for sim, então sai com ela, nada de ficar com blablabla no serviço da uns pega nela fora do serviço...rsrsrsrs...
Mas vc não disse se ela é casada, ou se vc tb é casado. Mas se não forem, o que é que tem se deixar levar pelos encantos dela? Se ela der brecha, manda ver rapaz, pois senão ela vai te achar boiola, e vc vai se achar boboca.
Entendeu?
tem dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depende só de você, amigo. Tudo tem seu preço. Quer traçar a velha? Trace. E depois corra o risco de levar uma coça do marido ou um tiro na orelha. Não quer? Fique sossegado, fique com a consciência limpa, mas passe vontade.
Só há duas coisas a fazer.
Embarca nessa canoa ou dembarca
Denuncia ela na justiça do trabalho e ainda arranca uma grana.
Se joga..
Ou vai ganhar um promoção ou uma demissão..
Mas viver é risco rss
Beijinhos
Se afasta dela! Ela pode prejudicar seu futuro profissional...
No comeco vai ser bom... mais quando ela cansar de voce vai ser um chute na bunda e adeus emprego!!!!
Acho que vc deveria ouvir aquela musica do conjunto "Arriba Saia", que o pião tá...
Vá lá e confira...
Abraços