Amanhã é aniversário de 1 ano da minha cachorrinha Penélope, é a primeira vez que tenho animal de estimação. O que vcs fazem para comemorar esta data com seus mascotes?
1º mente(FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A SUA CACHORRINHA E QUE DEUS LHE DÊ MUITOS ANOS DE VIDA).vá a uma loja de ração e compre da melhor comida pra ela,dê um banho com o melhor shampoo e leve para passear!!!isso irá deixar a sua cachorrinha bastante feliz!!!!
Ola sou o miquei,e no dia do aniverçario do meu cao,eu dolhe um banho,dexolhe muito cheroso e levo-lhe para paciar,se na sua cidade tem pastelaria de comida de cao,compralhe um bolo feito de racao,etc.convida teus amigos que tem caes,e deixe os caes solto no quintal,e que a festa comese.
Comments
1º mente(FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A SUA CACHORRINHA E QUE DEUS LHE DÊ MUITOS ANOS DE VIDA).vá a uma loja de ração e compre da melhor comida pra ela,dê um banho com o melhor shampoo e leve para passear!!!isso irá deixar a sua cachorrinha bastante feliz!!!!
Faça um bolo ou mande fazer, bem decorado, compre uma velhina de 1 ano coloque no bolo, cante parabens, tire fotos,
compre presentinhos, convide seus amigos.
Sempre fiz isso para meus cães, acho muito normal, é uma demonstração de amor, carinho.
Dê biscoitos para ela e passe o dia com ela, leve para um passeio mais longo do que o habituau, etc!
Trate ela como uma rainha e dedique seu dia a ela!
Ela vai se sentir melhor!
do mais afeto e carinho do que antes e claro um presente (opcional)
Olá. Já tive sete cães e sempre comemorei seus aniversários. Dar carinho ossos apropriados e biscoitos caninos são suficientes para que ela se sinta feliz e goste de vc. Para ela esse dia é comum como todos os outros, mas vc pode preparar os comes e bebes para nós humanos. Convide alguns amigos e boa festinha.
Abraços.
Apenas dou um brinquedinho para ela.
eu acho q você não deve fazer nada de muito importante, somente dar um ossinho, uma bolinha um um outro brinquedinho que ele goste!
Falou!
Ola sou o miquei,e no dia do aniverçario do meu cao,eu dolhe um banho,dexolhe muito cheroso e levo-lhe para paciar,se na sua cidade tem pastelaria de comida de cao,compralhe um bolo feito de racao,etc.convida teus amigos que tem caes,e deixe os caes solto no quintal,e que a festa comese.
A Penélope mereçe uma festinha muito linda. Aproveite a receita do bolo do nosso amigo Ikaro. SEi q todos vão adorar., inclusive eu q sempre faço a festinha da minha, ma s ainda nw tinha a receita mais sofisticada como essa....
Ammmm... Depois conte p gente como foi, tah?
FELIZ NIVER p/ Penélope.
Bjusssssss
Olá Helen!!!
Eu amo cachorros e te entende devido ter um e ser apaixonada.
Quando o meu pequetito fez 1 aninho dei a ele de presente um osso bem grande daqueles que custam acabar?Eles mordem e limpam seus dentinhos nele.Eles amam isso.Claro que dei um passeio com ele e brinquei muito.Queria que ele percebesse que era um dia diferente.Cantei parabens batendo muitas palmas e ele corria pro lado e para o outro fazendo a maior festa.E hoje nos pets exitem bolos de aniversário a base canina que é para eles mesmo.Espero que sua cachorrinha faça muitos e muitos anos de vida e que ela te dê muitas alegrias igual o meu que me retribui tudo que faço pra ele com muito amor.No mais seja feliz e sucesso!!!!!!!!!!!!!!