Posso ser considerado Lunatico por isso?

A 3 anos atrás me apaixonei por uma guria, de uma forma ... muito intensa, conheci ela pela net, e ela tinha amigos em comum comigo, mora na mesma cidade, então começamos a conversar bastante por net, e eu como sou solitario, e anti social, fui me envolvendo muito com ela, e tomando atitudes q nunca achei q ia ter, chamava pra sair, etc, tinha muito desejo em ter algo mais com ela.. então superava qlqr coisa, ia aos encontros, perdia timidez, perdia meu lado rabugento, por ela.. so que no fim ela disse que só eramos amigos, que ela cuida de mim como um irmão, apesar de eu ser 2 anos mais velho q ela, eu achei q nossa relação de carinho um pelo outro era o caminho para o "algo mais"... mas me enganei, e tive que me afastar, e superar.. mas so consegui me afastar, e sempre q vejo uma mulher parecida com ela, eu me apaixono.. e guardo coisas q lembra ela, até fotos achadas pela net de mulheres parecidas com ela eu salvo no pc. Isso n é normal ne?

Comments

• Não mesmo hein, você criou quase uma dependência dela, vai conhecer pessoas novas e etc...

• Vai com Deus soldado.

Sign In or Register to comment.