Há chances de engravidar quando uma mulher ESTÁ MENSTRUADA??

Então gente, meu nome é Pedro, e eu tive relações sexuais com uma mulher. Primeiro quero relatar que ela ESTAVA menstruada, e agora conto minha história.

Eu estava fazendo amor com ela, utilizei a camisinha, porém, na hora em que eu FUI ejacular, eu ejaculei um pouco na camisinha, e tirei ela,e botei a mão na frente. Respingou um pouco de semen na perna dela, porém, não sei se pode ter respingado um pouco de semen na vagina dela, e se respingou na vagina dela, foi por fora.

Ela tomou a pílula do dia seguinte mais ou menos umas 42 horas depois do relacionamento, já que, a mesma pode ser utilizado em até 72horas.

Qual vocês acham que é a chance de ela engravidar?

LEMBRANDO, ELA ESTAVA MENSTRUADA.

Então gente, eu já postei uma dúvida assim, mas só pra ter certeza, pra saber mais opnioes, estou postando de novo... me ajudem por favor, eu to meio encanado.

Comments

  • Olá colega...

    Se foi como vc relata, possivelmente ela não engravidou...pq:

    Teoricamente, considera-se que, para não engravidar, os dias mais seguros são os dias da menstruação. Já dias posteriores ou anteriores a regra, não são considerados, pq é bom lembrar que indisposições físicas e preocupações podem alterar a ovulação. No entanto, meu caro, pasme:

    Existem vários casos de mulheres que engravidaram mesmo estando menstruadas!!!!!

    Mas, ela tomou PDS, vc não ejaculou dentro dela....

    Então, tranquilidade...

    Beijos

  • Nenhuma.

    olha todo mês a mulher ovula, ou seja produz óvulos e estes óvulos ficam aguardando para serem fecundados, então quando não são fecundados, eles se desfazem em forma de menstruação, resultado não tem risco algum de engravidar durante a menstruação. Entendeu?

    espero ter ajudado

  • se foi so na perna , meu irmão naum tem como , a naum ser coito recolhido ai sim , no fim da mestruação tipo no finzinho e perigoso , se foi como vc relatou , filho eu naum e naum tem como valeu desencana

  • O periodo da menstruação é o único período q a mulher naum pode engravidar, porém durante esse período é mais fácil de se contrair uma DST entaum tome cuidado!!! E qto a PDS no periodo q vc disse q ela foi tomada a eficacia é de 80% aproximadamente pq ela vai diminuindo sua eficacia até um limite de 72 horas, depois disso naum faz efeito algum, caso tenha uma nova relação desprotegida faça com q sua parceira tome a pilula nas primeiras 24 horas, pq a eficacia neste caso é de 95%, ou use camisinha q é mais seguro neh.

    Espero q eu tenha te ajudado Pedro!!! Abraço!!

  • Até onde eu sei, ela não tem chance de engravidar não.

    bjus...

  • Nem perigo, vai dormir tranqüilo cara!

    P.s.: Use camisinha sempre!!!

Sign In or Register to comment.