Pelucia eh legal ou meio "gay" para presentear o namorado?

Então pessoal, eh legal ou meio "gay" dar uma pelúcia para seu namorado?

Mesmo indo junto uma outra coisa... algo certo de que ele irá gostá, e a pelucia como um mimo para representar o carinho, afeto, blá blá blá... essas coisas.

HOMENS:

Respondam deixando o maxismo d lado ok?!!

Bjks...obrigada!!

Comments

• Não é meio gay. É completamente gay. Coisa de bichona mesmo...rs.

Já pensou se um amigo dele pega ele com um ursinho de pelúcia a vergonha que ele vai passar?

De o que você quiser mas tira o ursinho de pelúcia ou qualquer outra coisa que seja de pelúcia.

• Olha Nane, não é preconceito, mas a pelucia não é legal não. Nada a ver com ser gay ou afeminado, mas é que pelucia para homens acaba sendo algo sem proposito. Há outras formas de demonstrar carinho e afeto, e a pelucia vai acabar sendo guardada em algum canto do guarda roupa onde sera esquecida. Um porta retrato com uma foto sua seria mais legal. Até mesmo um chaveiro, ou um copo especial...

Beijão

• Eu acho meio gay, não combina com os homens, flores até passa, mas bichinho de pelucia não vai pegar bem.

• Num é meio gay ...

É TOTALMENTE....

Eu mesmo deixando o maxismo de lado...

Aacho que nao combina

Abraço!!!

• Nenhum HOMEM gostaria de ganhar um bicho de pelúcia ...

Quando você compra um presente pense no que ele vai gostar , e não no que tu gostaria! huahau , obviamente pra uma mulher seria um presente interessante , mas pra um homem é muita viadagem sim ...

• aaa da bixinho pra um homem é demais né!!!

da uma camisa da ecko que ele vai gosta...rsrsrrsrs

• acho mais legal ele te dar pelúcia e não vc

não faz tanto estilo de homem

• Eu num axo muito legal...vai do perfil de cada um...meu namorado nem gosta de pelucia...não combina com ele, e eu sei que ele não gostaria de receber uma pelucia...mas já o seu namorado, só vc sabe do que ele gosta...

• NA VERDADE, MULHER e QUE ADORA PELÚCIA, HOMEM NÃO CURTE MUITO ISSO NÃO, NÃO É GAY MAS NÃO É APROPRIADO TAMBEM

DA UM PERFUME PRA ELE, UMA BLUSA, UM PORTA RETRATO COM SUA FOTO,OU OUTRAS COISAS , PENSE NOS AMIGOS DELE QUE IRÃO FALAR ( o cara tem um bichinho de pelúcia hahahaha)

ABRAÇO!

• é MEIO GAY.........?

é um GAY E MEIO! rsrsr

Sign In or Register to comment.