conheci um cara aki pelo msg do y!?

conheci um cara no bate papo do y!

ele mora em manaus e eu em sampa.tenho 25 ele 32.

eu axava que era frescura de gente carente e mordi minha lingua,axo q tou gostando dele.ele diz q gosta d+ de mim tbm,mas somos muito diferentes.ele eh muito serio e eu + extrovertida.todos os dias nos falamos,ele dexa rec no kut com palavras carinhosas e td.disse ki vem pra sao paulo em junho me ver e ja cogita a possibilidade de namorarmos,mas eu num confio ele la e eu aki.

aiiiiiiiiii o q eu faço? tento?eu ja gosto muito dele tbm,se ele num aparece pra me dar ao menos boa noite, fiko móu triste, mas num kero ser uma iludida.será que vira essas coisas que começam pela net mesmo?

Comments

• nandinha já ouviu o ditado que coração é terra que ninguém passeia?então vc não tem como saber se não tentar.se der certo,seja feliz,senão,bola p frente.quantos caras q vc conhece,ao vivo e a cores que não valem nem um bom dia?de repente esse pode te fazer feliz.boa sorte e me avise quando acontecer o encontro!

• Fica não....a distância é terrivel eu sei bem como é....mas derrepente vocês podem se encontrar....nossa ai o bicho pega......vai aprovitando esse tempo pra conhece-lo melhor....e vocês podem se programar para se verem nas férias....eu acho tão lindo esses relacionamentos....pena que não tenho a mesma sorte que você...boa sorte.....

beijão♥♥♥

• Por Distância,você tem que ter confiança

nele.Vocês dois,é no mesmo país.

Mas imagina,eu e meu namorado,que

é Espanhol e eu Brasileira? muito mais

distância né? Agora ele,está aqui comigo,

veio para o Brasil.Mas quando ele está,

la na España,e eu aqui? Somos totalmente

confiantes um no outro.

Beijo e Boa Sorte.

• Se nao tentar nao vai saber, mas voce tem uma webcam? Tambem nao esqueca daquela rotina, marque encontro num shopping cheio de gente, tua amiga na mesa do lado com celular etc. Boa Sorte.

• Num confia nao

• fala com ele por vidio no msn ou no skype, a conversa ao vivo em video ajuda vc conhece-lo melhor, outra coisa é bem longe, em quanto tempo ficarao de jejum de namorar em fisico?

• Meu irmão se casou com uma pessoa que conheceu pela internet e minha irmã namora um cara de outro estado, que conheceu pelo orkut. Vá em frente e boa sorte!

Obs.> Vc já conferiu a índole dele? Existem alguns truques dados nos sites de relacionamentos, para vc perguntar a ele, que seria bom que vc lesse, tá?

Sign In or Register to comment.