Qual é o pior tipo de traição?

Dormir com uma pessoa pensando em outra ou trair e enganar a pessoa que ama? quem é o verdadeiro traido da história?

Comments

  • A que você trai a si mesmo.

  • Aquela que vc é o ultimo a saber rsrsr

  • O pior tipo de traição para mim é qdo além de traição á o desrespeito. Por exemplo: o cara me traiu escondido numa outra cidade. Eu descubro e vo ficar p. da vida, mas se ele me trair na frente de todos, aí eu mato ele

  • Sua amiga te trair com seu namorado ou marido...pq vc esta sendo traida duas veses.

  • Qualquer traição é sempre muito dolorida.

  • Rafaela ,traição é traição não existe pior Quem ama não trai ,não engana.Traição é falta de caráter,falta de amadurecimento emocional.Que tal um bom exame com a sua consciência? Se o seu Eu interior achar que é correto,tudo bem;Só não esqueça que toda ação provoca uma reação.

  • a do coracao ....qdo e so uam diversao nao tem nada ver ninguem sabendo nao faz mal ....o ruim e qdo vc passa a amar a parceira e deita na cama ensando q decisao tomar ...qual dos dois ficar isso sim e duro....

  • O pior mesmo é trair a si mesmo.

  • Dormir pensando em outra pessoa em alguns casos pode ser só amor platônico quando não existe relação física,portanto não creio seja uma traição;já quando o assunto passa à ser físico....já passa a ser uma questão de insatisfação própria(que pode ser por vários motivos) em realidade,neste caso a pessoa não só está traindo à outra como à si mesmo.Um mal duplo!Essa é minha opinião!

  • Todo tipo de traição é doloroso e ninguém sai ganhando e falo dos três envolvidos, pois não se é feliz fazendo a infelicidade de outro.

Sign In or Register to comment.