Qual é o pior tipo de traição?
Dormir com uma pessoa pensando em outra ou trair e enganar a pessoa que ama? quem é o verdadeiro traido da história?
Dormir com uma pessoa pensando em outra ou trair e enganar a pessoa que ama? quem é o verdadeiro traido da história?
Comments
A que você trai a si mesmo.
Aquela que vc é o ultimo a saber rsrsr
O pior tipo de traição para mim é qdo além de traição á o desrespeito. Por exemplo: o cara me traiu escondido numa outra cidade. Eu descubro e vo ficar p. da vida, mas se ele me trair na frente de todos, aà eu mato ele
Sua amiga te trair com seu namorado ou marido...pq vc esta sendo traida duas veses.
Qualquer traição é sempre muito dolorida.
Rafaela ,traição é traição não existe pior Quem ama não trai ,não engana.Traição é falta de caráter,falta de amadurecimento emocional.Que tal um bom exame com a sua consciência? Se o seu Eu interior achar que é correto,tudo bem;Só não esqueça que toda ação provoca uma reação.
a do coracao ....qdo e so uam diversao nao tem nada ver ninguem sabendo nao faz mal ....o ruim e qdo vc passa a amar a parceira e deita na cama ensando q decisao tomar ...qual dos dois ficar isso sim e duro....
O pior mesmo é trair a si mesmo.
Dormir pensando em outra pessoa em alguns casos pode ser só amor platônico quando não existe relação fÃsica,portanto não creio seja uma traição;já quando o assunto passa à ser fÃsico....já passa a ser uma questão de insatisfação própria(que pode ser por vários motivos) em realidade,neste caso a pessoa não só está traindo à outra como à si mesmo.Um mal duplo!Essa é minha opinião!
Todo tipo de traição é doloroso e ninguém sai ganhando e falo dos três envolvidos, pois não se é feliz fazendo a infelicidade de outro.