Celulite! Gordura Localizada!! Estrias!!!?

Tenho 57 kilos e meço 1.65 de altura.... tenho muita gordura acumulada na zona das ancas, quadris, pernas e braços...(ou seja... tenho um corpo ginóide, em forma de pêra) fazendo com que pareça mais gorda do que o que realmente sou.... para piorar tenho celulite! e muitas estrias!!! indiquem-me pff tipos de exercicios que me ajudem a "combater" a gordura localizada... tipos de massagens para reduzir a celulite.... e que posso fazer para melhorar o aspecto das estrias??? Em relaçao a alimentos... quais os que me poderiam ajudar a combater a celulite e a gordura localizada?? Obrigado

Comments

• Exercícios aeróbicos como caminhar, andar de bicicleta e natação acompanhados de uma boa dieta alimentar certamente irão resolver o teu problema.

Você junto com os aeróbicos poderá fazer alguns exercícios localizados também pra acelerar o processo e tonificar a tua musculatura e enrijecer.

Após 40 minutos diários de caminhada e ou no mínimo 3 vezes por semana, faça:

3 séries de 20 abadominias

3 séries de 15 deitada de lado levante primeiro uma perna depois vire-se e levante a outra.

3 séries de 15 de quatro no chão levante a perna esticada pra traz até altura do bumbum.

3 série de 15 de quoatro levante o joelho pro lado. Estes exercicios são localizados pra tua região glútea.

Isso certamente eliminará a celulite, quanto as estrias essa amiga não há produtos e nem cirurgias que resolva, mas poerão ser atenuadas pela prática contínua dos exercícios físicos ok?.

Elimine frituras, doces, cigarros, bebidas alcóolicas são os inimigos da celulite.

Evite usar calças muito apertadas, pelo menos por enquanto.

Todo o tipo de massagem é bom pra ajudar combater a celulite desde a massagem russa a linfática.

Boa sorte!!!!

http://zennaloy.blogspot.com/

• A resposta a sua pergunta pode estar contida aqui, CONFIRA.

O SEGREDO QUE NINGUÉM QUER QUE VOCÊ SAIBA SOBRE COMO FAZER SEU CORPO ENTRAR NO MODO DE QUEIMA DE GORDURA!

Os exercícios duram em média de 6-15 minutos por dia

http://segue.se/EmagreciNaPratica

+ O Plano De Ação: é o guia nutricional que você deve seguir para conseguir baixar os níveis de insulina no sangue, fazendo seu corpo parar de estocar gordura, ativando a cetose que fará seu corpo se transformar em uma verdadeira máquina de queimar gordura! http://zip.net/bjq6fb

+ 60 Dias De Treinamento HIIT: são 60 dias com treinamento específico para cada um dos dias, para ativar e acelerar seu metabolismo e fazer com que seu corpo continue queimando gordura por até 36 horas seguidas. Os exercícios duram em média de 6-15 minutos por dia e podem ser feitos de qualquer lugar!

+ Bônus: Você ainda leva como bônus um livro digital com 14 dicas para acelerar ainda mais sua perda de peso e fazer você queimar MUITA gordura. http://migre.me/pxmwD

Você tem total garantia de resultados, confira.

• Pratique exercicios fisicos e tome muita agua , mas muita agua mesmo.....E siga uma dieta baixa em carboidratos e gorduras

• BEBA MMMMMMMMMUUUUUUIIIIIIITTTTTTTAAAAAAA ÁGUA,MEIA HORA DE CAMINHADA TODOS OS DIAS,E ÓLEO DE AMêNDOAS TODA VEZ APÓS O BANHO,NA ESTRIAS,DEPOIS DE UM CERTO TEMPO,FICAM QUASE IMPERCEPTÍVEIS.UM GRANDE BEIJO.E SEU CORPO ESTÁ ÓTIMO,QUEM GOSTA DE OSSO É CACHORRO.EU TENHO 71 KG E 1,68.E MEU CORPO FAZ INVEJA AONDE EU PASSO,NÃO TEM UM HOMEM QUE NÃO MEXA,E UMA MULHER QUE NÃO INVEJE,PODE ACREDITAR,EU NÃO ACREDITAVA,ATÉ QUE A REAÇÃO DAS PESSOAS ME FEZ ACREDITAR NISSO,E VER QUE É VERDADE,EU TENHO UM BELO CORPO.UM GRANDE BEIJO,E BOA SORTE.

• Homem gosta de algo melhor. V esta muito magra.Tem cuidade com a sua saude.Boa sorte. Faz uma visita ao seu medico ainda hoje.

• tambem keru saber

• O segredo tá na alimentação, pode se matar na academia e na massagem, se depois chegar em casa e comer porcaria de nada vai valer o esforço!

Comece com uma reeducação alimentar, troque massas brancas como pão de trigo, macarrão normal e etc..por produtos integrais, tome agua ou suco em vez de refri, coma frutas ..

Quanto aos exercicios, faça alguns pra fortalecer os musculos dessa regiao e deixa-los mais firmes.

• com 1,65 e 57 quilos não te imagino com tanta gordura assim não...

Faz massagem estética redutora, em qlqr centro estético tem opções pra problemas localizados....

• boa pergunta

gostaria de saber tbm

Sign In or Register to comment.