Escova definitiva hidrata o cabelo?

sou homem, meu cabelo bate no meio das costas, é liso, nao é ondulado masi é um pouco volumoso e tem umas partesinhas que estão ressecados por causa do sol q eu peguei nas ferias, eu ateh fiz hidratação pra ver se resolvia mais nao mudou muito nao, e eu tb nao tenho paciencia pra ficar cuidando do meu cabelo e ficar passando cremes, ai eu pensei em fazer essa escova definitiva pra tirar o pouco volume q tem e ver se hidrata. ela hidrata?

Update:

credo, é melhor cortar a parte ressecada mesmo, putta *****, essa parada de cabelo grande enche o saco :S

Comments

  • Amigo, a escova definitiva vai deixar seus cabelos bem lisos e,sem volumes, mas não hidrata os cabelos, dá uma falsa impressão de hidratados, pois ficam mais brilhosos.

    Mas atenção: Depois de fazer a mesma vai ter que investir muito no trato de seus cabelos, usar os produtos da mesma linha que usou pra fazer a escova definitiva e, fazer muitas hidratações e reconstrução capilar a cada 3 meses, pois os

    fios vão crescendo e a raiz tornam-se mais volumosa, para

    um perfeito resultado retoque da raiz à cada 3 meses.

    O processo é bem demorado cerca de 6 horas no salão, pra poder conseguir o efeito definitvo e, 3 dias sem lavar os cabelos, e sem prendê-los também, para que o mesmo não fique marcado. Aí volta no salão e lava e faz uma nova hidratação, Os resultados compensam, cabelos sempre lisos e perfeitos, mas as pontas ressecadas terão que ser cortadas.

    Se fizer faça em um salão com um bom profissional e bons produtos, lembre-se "O BARATO SAÍ CARO"

    BOA SORTE!

  • Olá,indico a você a escova progressiva ,feita também com formol ! O cabelo da minha filha ficou maravilhoso,brilhante e Hidratado ! Os inconvenientes são: Você precisa ficar 3 dias sem lavar e amassar o cabelo( nem colocar atrás das orelhas) e deveram ser lavados com shampoo sem sal ! Depois é só lavar e deixar secar naturalmente,nada de escovas e chapinhas,ficam lisíssimos !

  • Acho que não, acho que vai ressecar isso sim. Seria melhor vc cortar as pontas ressecadas e ir no salão fazer uma hidratação profissional.

  • escova, alisamento definitivo, só fazem teu cabelo ficar mais descuidado... o jeito é passar cremes para cabelo estressado... ^^

    eu tenho o cabelo liso também... mas eu insistia em fazer alisamento com a chapinha, por que tinha priguiça de fazer certas coisas... mas ele foi estragando...

    depois de um tempo eu me toquei que só fazia mal, e passei a usar esses tipos de creme... ^^

    demora um pouquinho, mas acredite, vale a pena, amigo...

Sign In or Register to comment.