Fazer uma cor virar outra no Photoshop 7?

Olá, tenho o Photoshop 7 e gostaria de saber se há como transformar toda uma cor presente na foto em outra.

Ex.: Transformar todo o verde em azul.

Agradeço desde já.

^^

Comments

  • Dá pra fazer sim Underline, é só você clicar em Ctrl+L e onde está escrito RGB clicar para escolher o azul e ajustar as setas da janela. Você também pode usar o comando Imagem>Ajustes>Substituir cor quando aparecer a janela clique com o conta-gotas em cima da cor que deseja substituir e mude a cor à vontade. Para sanar mais dúvidas de uma forma imediata, entre em http://www.ipaumguassu.com.br/?p=14 ou então adicione o nosso grupo de ajuda ao photoshop no msn: [email protected]

  • Olha, pra começar vc está um Photoshop antigo pra caramba. Primeiro, tente fazer um download de Photoshop CS ou CS2. No CS2 (que eu uso), direi as barras em inglês porque estou acostumado nessa língua.na barra de ferramentas há um ícone chamado "Imagem" (image em inglês). Entre aí e vá para onde diz "Adjustments" e "Color Balance" ou para simplificar aperte "CTRL+B" e poupe tudo que disse. Pronto! Aí está o seu balanço de cores. Seleciones a parte que queiras pintar com a ferramenta "Lasso Tool". Espero ter ajudado.

  • Use Cor Seletiva em Imagem/Ajustes. Na opção Cores selecione a cor que você quer substituir e altere os valores para obter a cor que você deseja.

  • Mil desculpas, mas eu não sei como s faz isso!

Sign In or Register to comment.