Tenho algum potencial paranormal?

Caso 1- Com aproximadamente 10 anos de idade, deitado em minha cama, tudo escuro e com a porta aberta, via o formato de um homem branco como lençol me expiando por detrás da porta, nunca se mexia, e se eu levantasse e olhasse, ele sumia, como se fosse apenas reflexo de luz. Porém, não era nenhuma lâmpada acesa e nem nenhuma luz fora da casa, pois ele "brilhava" muito para ser reflexo. Via ele todo dia, depois a cada 3 dias, 1 vez por mês até que hoje não o vejo mais.

Caso 2- Entre 12 e 14 anos, as vezes via um vulto preto passando no corredor, outras vezes passando no teto acima da tv. Acontecia quando eu assistia televisão com todas as luzes apagadas. Também via um vulto branco quando eu assistia tv, não importando a luz acesa ou apagada. Os 2 nunca apareceram juntos, nem no mesmo dia.

Caso 3- De 6 meses para cá (não lembro a >Update:

Nunca tive nehum sonho envolvendo fantasmas ou previsão do futuro.

Esse espirito não é demônio e nem atrapalha a minha vida.

As vezes sinto como se alguém estivesse me olhando, perto de mim, etc, porém quando olho, não há ninguém.

Update 3:

Não ouço vozes

Comments

  • Claro que sim. Esse potencial se chama vidência e é bem diferente de esquizofrenia. Você tem um tipo de mediunidade comum. Pode desenvolver e trabalhar em um centro espírita ajudando as pessoas ou simplesmente ignorar e seguir a vida. Sou médium a 18 anos e me sinto bem em ajudar as pessoas. Cuidado, não tente nada sozinho. Procure o lugar certo, se for do seu interese, para poder aprimorar as comunicações com os espíritos. Se não quiser, então reze e peça a Deus que tire o seu dom. Vai depender dele, porque se ele te deu isso é porque confia em você e tem algum propósito nisto. Fique com Deus e busque ajuda com as pessoas certas.

  • Eu também tenho 15 anos, as vezes eu tenho a sensação que tem

    alguem me olhando, do meu lado, me seguindo onde quer que eu vá

    mas na verdade não é ninguém, eu já vi um espiríto uma vez, foi ano passado quando tava voltando de carro com meu pai, ele é diferente do

    que você descreveu, ele era realmente igual nós de roupa e tudo.

    Eu já fui no centro espiríta uma vez, mas eles disseram que eu não era medium... Fora isso as vezes eu escuto barulhos também, principalmente quando estou sozinho, vá a centro ou tente comunicar com eles...

    Boa Sorte

    = D

  • Você tem uma sensibilidade aflorada de comunicação com "espíritos" pessoas que já partiram deste mundo. Talvez, seja uma ponte para eles que querem se comunicar ou deixar algum recado. Quando acontecer de novo, medite profundamente e pergunte a ele o que deseja. Se tiver receio, procure um centro espírita e relate o que está acontecendo, eles irão te orientar.

    Depois nos conte o que aconteceu.

    Abraços!

    Roseli sampa

  • Eu acho q vc devia procurar um centro espirita....

    Talvez vc tenha facilidade de se comunicar com outros seres, acho q vc pode ser um medium i precisa praticar sua espiritualidadee!!!

    Espero ter ajudadoo!!!

  • bom ai vc deveria procurar ajuda profissional mais a impresao de estar sendo observado tds tem e eu quando era pequeno as vezes sentia algo se aproximando geralmente eram meus pais porem depois de algum tempo tinha essa sensaçao estando o unico por perto acordado ow na casa(tirando meu caachorro).Mas eu acho q se vc via lucido entao pode ser verdade

  • Olhando de um ponto de vista técnico, isso são sintomas de esquizofrenia, pois, o 'espírito' não te atrapalha, mas está constante em você. Procure um psicoterapeuta ou um psicólogo. Calma, esquizofrenia não é loucura, pode ser que você passou por algum trauma ou stress, não se lembre e este esteja alojado no seu subconsciente, e só um profissional capacitado poderá descobrir se é isso ou não.

    Espero ter ajudado!

  • Vá em um centro espírita, é um bom começo. Vc vai entender mais sobre espíritos ,pois eles tem um ótimo material. Depois se vc quiser seguir a doutrina espírita é uma escolha sua. Não dê bola para quem não acredita. Mas esse lado têm duas questões: ou vc esta vendo espíritos (que sinceramente não sei se existem) ou sua mente está lhe pregando uma peça! Procure ajuda, pq se for algum problema mental, pode piorar. Se for espíritos vc tem que aprender a lidar com esse dom! Mas vc vai ter que balancer as opiniões que tiver. Um cientista comum nunca vai aceitar que existem espiritos e vai achar que vc tem um problema. O espirita pode fazer vc acreditar que vê realmente espiritos qd na verdade é sua mente lhe pregando uma peça. Sugiro que procure bons profissionais e tire suas conclusões a partir do que vc sente!

  • Está tudo normal com voce fique tranquila, apenas leia mais a biblia, alguns bons livros de auto ajuda .. isso tudo ja aconteceu comigo vi vultos, sombras,já vi um garoto na subida da escada do meu quarto, o que mais me assustou foi ver vultos brancos quando estou viajando de moto, mais tudo bem!!!Pode ser que tenha alguém perto de voce (amigo, parente..) que tem muita inveja de voce!!!

  • Espere chegar aos 18 que tudo isso vai sumir de dentro do teu cérebro.

  • Tu tem esquizofrenia isso sim...

Sign In or Register to comment.