O computador não está capturando o som do microfone, ME AJUDEM?

Eu, durante uns 4 meses fiquei com esse problema, o computador não capturava o som do microfone.

Quando foi ontem, eu andei mechendo nas configurações do computador, e consegui arrumar.

E hoje, eu tive a mão santa de ir mecher nas configurações, nem me lembro o por que, e agora não está gravando mais a minha voz, só o som que sai internamente do pc, exemplo o windows média player.

Eu queria, que se alguém aí, tá conseguindo gravar sons do microfone, que me falasse, como tá a configuração de som, em todos os tópicos... de tá realtek digital ou audio.. sei lá... ali no canto direito , perto da hora tem o ícone de som... clica ali duas vezes, e vai abrir uma tela... dae no canto superior esquerdo, vc clica num treco la q esqueci depois em propriedades... e vê como tá o seu...

alguma coisa de errada tem.

É URGENTE!

10 PONTOS PRA QUEM ME AJUDAR AINDA HOJE

Update:

O MICROFONE É INTEGRADO NA WEB CAM | MAS ISSO NÃO TEM MUITA IMPORTÂNCIA, REALMENTE ESTÁ ENVOLVIDO COM PROBLEMAS DE CONFIGURAÇÃO

OBS:minha web cam é neox

Comments

• Procure atualizar os drivers da placa de som. Se não resolver, o problema pode ser do microfone ou da própria placa de som.

• Comigo acoteceu, o único jeito foi adicionar uma placa de som e desabilitar a placa de som on-bord.

• Omeu era assim depois nao sei oq houve

• clica nesse ícone de um alto falante ai no canto duas vezes, depois clica em opções > propriedades, ai vc vai marca gravação ou seleciona Audio input, e marca o microfone, ai da OK e aumenta o volume do microfone.

• Simples:

se for windows 7---> conecte os aparelhos que você quer fazer funcionar, clique no botão do windows, aqueles dois que tem o simbolo das janelinhas e escreva som --->clique em "alterar as conficuraçoes da placa de som"--->irá aparecer tudo q esta relacionado a som conectado no pc ---> clique no ícone do aparelho ---> "uso do dispositivo" la em baixo e ativar.....

Sign In or Register to comment.