O que você acha de ruas particulares em condomínios fechados?

Ruas particulares são aquelas cuja circulação é restrita a certas pessoas, como por exemplo, condomínios fechados, que estão sendo construídos aos montes. Geralmente são fechadas por uma guarita e uma cancela. O que você acha disso? Não concordo muito, um dos motivos é que não poderá passar nenhuma linha de transporte coletivo nessas ruas.

Comments

  • Concordo com vc mas infelizmente é uma forma de diminuir a violencia. Levando em consideração que a passagem é restrita aos moradores.

  • Concordo com você, xD. Mas ja tô acostumado, onde moro tem muito condomínio assim.

  • Eu sou a favor da construção de condominios. Acho que restringir a entrada de estranhos na regiao aumenta a segurança. Nao estou dizendo que eh totalmente seguro nao, mesmo pq ja vi muito dizer que existem marginais mirins elitizados dentro de condominio fazendo badernas soh por prazer de zoar.

    Ao contrario do que foi dito acima, nao existe somente condominio de elite nao, existe condominios mais simples tambem, pois existem pessoas de baixa renda que buscam conforto da segurança, tranquilidade longe de conflitos existentes em favelas ou bairros de periferia.

    Pra todo conforto existe uma desconforto: Linha de onibus passa na porta do condominio, se o seu condominio nao possuir linha particular que leve vc ate a portaria, voce tera que ir a pe mesmo.

  • eu concordo. filho, geralmente esses condominios que tem ruas é casas de classe media/alta , entao nao precisa de onibus.

    TRAFICANTE NEM É PRESO:

    youtube.com/watch?v=nVvyMVHcgcs

Sign In or Register to comment.