como faço para esquecer alguem?

tipo eu nunca fikei com a menina, mas nao consigo tirala da cabeça.agente se falava as vezes, mas eu confesso que sou muito mole pra essas coisas,e meninas gostam de atitude. sera que eu deveria ter sido claro com ela? como eu poderia ter corrido atras? nao quero ser igual, mas tambem nao sei ser diferente. e agora eu acho que ela ta com outro. agora nao tenho mais coragem para falar com ela. dai eu acho melhor esquecer...

Comments

  • com certeza, é melhor esquecer, se ela ta com outro, ela ta curtindo o outro, se nao ela nao taria com ele. Vc controla a sua mente, ou seja, vc controla vc mesmo. Amigo, toma banho escutando musica, coma coisas legais, saia com amigos, cancela atualização da mina no facebook, conheca novas pessoas, qnd ela surgir na sua cabeça tira ela, pensa em outra coisa, começa a cantar musicas idiotas... e enfim vc vai ter q se esforçar pq esquecer alguem é possivel é so querer. Muitas pessoas dizem que nao conseguem esquecer a pessoa, pq no fundo gostam de ter aquela lembraça da pessoa e querem ter esses pensamentos. qnd a pessoa corta as esperanças ilusitórias, quando ela simplesmente decide nao gostar mais da pessoa é super de boa esquecer. é so queerer. e agora, vc quer mesmo esquecer ela?

  • Fácil procure algo que o fassa esquecer dela temos varias opções ........Deus,dinheiro, outra garota,carros,familia ocupe a cabeça com estas coisas

  • Pra ser sincera, só li o titulo. Sempre é a mesma coisa. Poxa, ocupa teu tempo com outras coisas, não deixa um espaço vazio na sua vida pra se lembrar dela. Jajá isso passa, e o melhor é se levantar da cama e procurar coisas legais pra se fazer lá fora, só vai acelerar o processo. ;)

  • É simples assim.

    Não se lembre mais dela.

    E tenho dito...........

  • Com café azedo.

  • Você deveria ser mais maduro, independente da sua idade, para lidar com a situação.

  • Se esse amor ti faz bem vá atrá

    s, caso contrário só o tempo.

  • Te dou uma solução com 2 caminhos. Beba para esquece-la, ou para ir atraz dela

Sign In or Register to comment.