Quanto custa uma castracao de gato?

quero pegar um gato macho mais nao quero que ele saia muito e quero castrar.

Comments

• Custa por volta de R$100. Mas castração não faz milagre, gatos castrados também saem pra rua, só não procriam.

• conheço um lugar em belo horizonte que castra de graça

e os gatos tem prioridade

• Aqui em são paulo, Capital, na zona leste, eles castram os gatos machos em um valor aproximado de 60 a 100 reais, na maioria das vezes é uns 70 reais o macho e 80 a fêmea

o mais caro que vi para o macho foi 100, mais isso porque a veterinária estava em um ponto movimentado, em lugares com menos movimentação tem ate por 60 reais

mais isso ai depende de onde você mora

ps: meu gato esta mal, preciso de ajuda,não sei o que fazer, alguém poderia ao menos olha minha pergunta, e se der responder

Por Favor

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• eu seiii um que vc n vaiii paga nadinha.....pega uma tisoura e corta rsr

• Aqui onde moro, Araraquara SP, num bom veterinário custa 200 reais.

Agora tem também a castração pela prefeitura, que sai 40 reais e é de muita qualidade.

• Olhaa, me disseram que na Zoonozes eles castram de graça, eu tenho cachorros (4), e foram castrados por 400 reais fora os remedios, que juntando tudo dá +/- 600 reais, eu ia levar na zoonozes, mas acabei nao indo porque meu irmao que ia levar, acabou tendo que sair'

E um conselho te dou, da muuita dó quando eles voltam da operaçao, e todo cuidado é pouco, eles ficam muito debilitados, e qualquer coisa pode arrebentar os pontos'

Sign In or Register to comment.