Alguém está tendo dificuldade em responder ou acessar as perguntas aqui hoje?

Não sei o que está acontecendo. Mas não consigo responder quase nenhuma pergunta hoje. Ora aparece o aviso que a pergunta foi excluída, ora diz que o yahoo está indisponível.

Alguém está passando por isso também??

Update:

Que bom saber que o problema é geral.

Ramon, não houve nenhuma ameaça; aquela pergunta sobre os ateus foi a1ª que consegui responder, por isso não pensei muito bem. Jesus te ama sabia? e quer compartilhar o céu com você também, venha para Ele, venha!!!

Comments

• Parece ser geral, desde cedo que tá assim.

• Tambem to tendo dificuldades.

Obs:Quanto a sua ameaça de inferno contra os ateus não se preocupe eu não ligo pra isso queridinha cada um com suas loucuras.

Vc tem muito que aprender felicidade não se resume a pensar do jeito que vc pensa ,mas sim fazermos algo com prazer e amor pois a felicidade não é exclusiva de uma religião ou um Deus mas sim daquilo que fazemos espero que vc mude seus conceitos.

• sim ... ontem não consegui acessar...

• sim.não consequi responder nenhuma , e todas as minhas perquntas ficaram sem respostas.

• Sim.Eu também tive estas dificuldades.

• Desde cedo estou com problemas, não consigo abrir nenhuma pergunta.... mas o YR deve estar em manutenção. Isso acontece de vez em quanto.

Bjs.

• O yahoo está doidão hoje, mas eu sou brasileira e não desisto nunca.

A paz de Cristo!

• Exatamente é o que acontece, é uma vergonha para o Yahoo.

Faz 5 minutos que estou tentando responder sua pergunta.

• O YR esta com problema, essa é a primeira pergunta que consigo responder, Eu acho que eles estão em manutenção.

Deus te abençoe.

• Acho que todo mundo!

Sign In or Register to comment.