Gostaria de tirar uma duvida sobre musculação......?

Gostaria de saber qual é o tempo de descanso ideal entre as séries, o meu tempo é de 30 seg a 1 minuto, eu fasso entre 7 exercicios e levo em média 40 minutos de treino.

Gostaria de saber se estou fazendo certo.

Comments

• dependera muito da intensidade do seu treino

não tem um tempo certo,

isto varia de cada individuo, o ideal vc descansar para recuperar a melhor respiração e renovar a ATP,

isto varia, se vc esta treinando e esta descansando entre 30a 60 segundos e esta indo bem , muito bem este é o seu tempo certo.

quando se malha com muito peso se descansa mais, entre 90 a120 segundos,

quando se treina mais leve ai descansa entre 30 a 60 segundos

mais dicas;

http://culturafisicaroberto.blogspot.com/

• Olha amigo , depende muito da sua ficha se vc esta fazendo visando hipertrofia o tempo varia de 45 seg a 1 min, porem se vc visa definição o tempo de descanso costuma ser de 30 seg. Não se preocupe muito com o tempo e sim com a perfeição com o qual vc está realizando o exercicios seja com isometria ou não .

Espero ter ajudado

Abraços

• No mínimo 1 minuto

• Está sim companheiro.

O descanso ideal seria de 1 minuto.30 seg acho pouco se descansar só isso pode atrapalhar em fazer a proxima série.

No caso dos 7 exercícios ñ tem tempo para descanso de um EXERCÍCIOS para os outros.Mas ñ aconselho q demore uns 7 min de descanso de um exercícioios para outro.

Ok valeu

Sign In or Register to comment.