Qual é a melhor forma de ganhar massa muscular ?

Qual é a melhor forma de ganhar massa muscular ?Para iniciantes na academia,jovem entre 15 a 18 anos ???

Comments

• então kra eu tenho 3 meses e meio de academia e todo mundo fla q eu pareço ter um ano já... rsrs

mas kra faça o seguinte come por 2 pessoas kra coma de 3 em 3 hrs e n passe fome de jeito nenhum

sentiu um pouquinho fome , coma !!! e no pós treino e durante o dia procure ingerir bastante proteína e tomar muita agua... e n se esqueça malhe com vontade , se Dedique cara de o max no treino e eu por exemplo como no meu pós treino : 7 ovos cozidos , e umas 18 colheres de aveia misturado com leite ... malto q é um suplemento baratinho 10$ vc acha um ... e antes de durmir procure tomar leite ... q é de lenta absorção ... e não se esqueça, durma cedo !

• Aumente a quantidade de proteínas na alimentação diária, dos 15 aos 18 os níveis de testosterona no homem está aumentado e este hormônio aumenta a síntese de proteínas no organismo, promovendo o crescimento muscular. 1 hora de exercícios na academia sem exageros e muita paciência. Esteroides

só em casos comprovados de deficiência na produção de testosterona e administrado por médico.

• 15 anos ainda é muito novo pra pegar peso. Pode prejudicar na calcificação dos ossos e consequentemente no crescimento.

Se já tem 18a a melhor forma de conseguir massa muscular é malhando. Malhando mesmo! Todos os dias, de segunda a sábado.

Faça séries longas. Repetições de 15x ou 20x com um peso razoável.

Tome um suplemento chamado WHEY PROTEIN antes e depois dos treinos.

Assim, em 1 mês vc já irá notar os resultados da malhação

Espero ter te ajudado

Abraço :-D

• Café da manha:

Pão de forma Integral com peito de peru.

Almoço:

Macarrão sem molho com legumês.

Lanche tarde

Batata doce, iogurte integral.

Sempre recomendo tomar sucos nas refeições.

Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.