Sim porque o álcool da cerveja vai reagir em seu organismo da forma que ele iniba a produção de certos tipos de hormônios e faça com que ativem mais outros mesmo um copo, quanto mais pior .
existem coisas que fazem mais mal pro organismo do que um copo de cerveja. Pode experimentar que não tem problema, cuidado pra não gostar e acabar bebendo demais depois disso. vc não vai ficar bebado so com um copinho.
Tipo,,, uma vez não faz mal, nao vicia, te deixa mais inteligente e descolado, as mulheres adoram os "machos" que nao tem medo de experimentar, e tal e tal....
Depois meu amigo, todo mundo tira o ,,,, da reta e vc que se f,,ô,,,d,,a.
Bom conselho???? Bubca experimente droga nenhuma, nem mesmo as licitas como alcool e cigarro.
Comments
Sim porque o álcool da cerveja vai reagir em seu organismo da forma que ele iniba a produção de certos tipos de hormônios e faça com que ativem mais outros mesmo um copo, quanto mais pior .
Um pouco da minha profissão :http://ferasdaradiologia.blogspot.com.br/
existem coisas que fazem mais mal pro organismo do que um copo de cerveja. Pode experimentar que não tem problema, cuidado pra não gostar e acabar bebendo demais depois disso. vc não vai ficar bebado so com um copinho.
Lindinha, pula essa parte. Na sua idade não fará bem em todos os sentidos. Além disso dá barriga...
rs,, parece conversa de vendedor de crack.
Tipo,,, uma vez não faz mal, nao vicia, te deixa mais inteligente e descolado, as mulheres adoram os "machos" que nao tem medo de experimentar, e tal e tal....
Depois meu amigo, todo mundo tira o ,,,, da reta e vc que se f,,ô,,,d,,a.
Bom conselho???? Bubca experimente droga nenhuma, nem mesmo as licitas como alcool e cigarro.
Bçs
vais morrer , melhor nao beber k
toma não mano,toma um suco ou refri beeeem gelado
vai te deixar uma semana internado com diarreia e vomito
Um copo de cerveja não irá lhe fazer mal, mas é assim que se começa.
Não beba , curta uma vida sadia e com qualidade.
Faz nada, em poucos minutos você nem vai perceber que bebeu. Cerveja, consumida com responsabilidade, não causa sensação de bebedeira.
eu bebo desde meus 11 anos, todos os dias e nunca viciei.