meus amigos começaram a beber?

gente, meu amigos ano passado era uma maravilha, mesmo, a gente se divertia , ria , tudo do bom é do melhor , graças a deus, porem esse ano todos nos faremos 14 anos (ngm fez ainda) nisso né , meu amg começou a andar com a prima dele ( sempre foi ma influencia) de 15 anos , fiquei sabendo que ela ja ate usou drogas, mas ok, nisso ele começou a beber, no começo nem liguei pensei que fosse uma vez ou outra e tal, mas agora TODO O DIA ele chega no face e fala vodka é mt bom , to chapado, (ele faz essas coisas com a prima dele) ai hj , minha outra amg chega e fala, aaah , nem me convidou , to doida pra beber (sendo que dias antes tava quase pirando com ele por ta bebendo) fui falar com ela e ela disse que deve ser bom que é so se controlar e n sei o que, o que acham ???

Comments

• todas as pessoas que se destacaram nesse mundo, provaram que tinham vontade própria, e da pra ver pela sua pergunta que sua vontade é: não beber, e não querer que seus amigos bebam, achei legal você tão novo com esses pensamentos, então tenha sempre vontade prórpia, se você não consegue mudar o jeito deles, não deixe que eles mudem o seu, não fique brigando, vai perder tempo, apenas de seu exemplo de comportamento, atitudes falam mais que palavras, quem sabe daqui uns anos, seus amigos vão te olhar e dizer, porque eu não fiz como ele, não é mesmo. abraço garoto, sei que você é muito novo, mas leia algumas frases de gente que sabe o que diz, quem sabe, esses pensamentos são os mesmos seus, é do meu site de frases e poesias, fica com Deus gente boa.

• sei que é difícil pois São seus amigos mais o melhor a se fazer é afastar deles

• realmente é uma pena pq eles acham q não tem nada demais beber agora,mas depois o negocio fica feio pra pular pras drogas é muito rapido espero em Deus q nada de errado aconteça..mais se afasta pq eles podem te convencer a beber como eles bebem tb..

• Olha! É por essa idade que se começa a beber mesmo mas, vc não é obrigada a fazer o mesmo que eles! Pra mim, isso é coisa de gente com cabeça fraca. Eles pensam que precisam fazer essas coisas, pra serem aceitas num grupo. É o mesmo caso das pessoas que começam a usar drogas. Elas não tem forças pra negar, pra evitar dar a primeira tragada. Pensam que são fortes o suficiente pra não serem "pegos" pelo mal.

• infelizmente seus amigos virarão alcoolistas ou alcoolatras, ruim isso cara.

• Bebida alcoólica é bom pra quem sabe apreciar, pra quem tem consiencia doq ue faz, se for pra beber e fazer ***** é melhor nem começar.

• Menor de idade não pode beber é contra a lei.

Bebida, cigarro, drogas, fique longe disso.

Vicie-se em coisas boas do tipo ler bons livros.

Tirar boas notas na escola.

Ser um aluna aplicada.

Aprender alguma coisa que possa fazer, vender e que renda

algum dinheiro para ajudar a família ou ter umas economias

pra começar a vida de adulto.

Boa Sorte!

• ..................................

• Se afasta deles , bebida só te deixa alegre na hora , no outro dia voce vai ficar super mal , prefiro ser chamado de arregão e tomar coca doque beber e ficar mal pakas, não seja influenciada por eles, apenas meu conselho

• beber é mt bom

Sign In or Register to comment.