será q tem chances de a WWE passar no brasil em outro canal???
poxa se for em outro canal a luta livre tem q ser WWE,ah q graça vai ter depois,vou sentir falta dos lutadores do SD,do RAW e da ECW.
falo isso pq sei q o silvio santos não vai po mesmo WWE no ar no sbt do jeito q ele é.
acho q se fosse passa em algum canal ia passa na band ou na record,pq a globo parec q naum é muito chegada nisso
Comments
Acho muito difícil.... ou volta no SBT em outro horário, ou continuamos assistindo ECW no FX e o resto no Youtube...
Tomara!assim eles roubariam a audiencia do sbt!!!nao ia perder um só programa seja lá em q canal for.Seria bom se fosse na Record...Aliás ele vai bater muitas emissoras se é q ja nao fez!E pra cabar de vez...so falta o WWE!!!!!!
Cara , no orkut do serdan ele diz que tem outra emissora interessada em passar luta livre (acho que é a rede Tv) , mas será que a Rede Tv teria condições financeiras de comprar a WWE ? , ou eles iriam passar o tosquissimo gigantes do ringue ? , nos demais canais Band e Globo não acredito que eles comprariam ! , nem a Record que assim que o Pedir Maiscedo tornou-se dono da emissora a primeira coisa que ele tirou foi esse Gigantes do Ringue
tomara que sim
mais se for passar em desses canais que vc falou acho que antes passa na band
mais melhor ainda seria se fosse no sbt
bjos
espero ki siim!
WWe eh tao legall
*_*
se fo passa ei prefiro a band por que a globo so que sabe de novela
De que jeito o Silvio Santos é?
AHEAUHE
abraços!
A record está tentando fazer um contrato com a sbt para compra o programa deles... q iria passar as sexta feira na record
acho dificil isso acontecer, agora oq temos a fazer é esperar e ver oq o SBT vai fazer e acompanhar pelo youtube mesmo...
Creio que isso será complicado. Se o MP proibiu fica complicado mesmo.