Por que me dizem que estou ficando doido?

Olá, antes eu bebia muito e comia muita carne gordurosa. Eu era machista, egoísta, racista e não tinha o menor pudor aos animais. Também acreditava em astrologia, era fanático religioso, acreditava em espíritos e coisas sobrenatural. Não dava a mínima para minha alimentação e não praticava esportes. Não me importava com literatura, noticiários e atualização de tudo que acontece. Também não me importava com o meio ambiente.

Mudei totalmente...

Após muito aprendizado, hoje sou: ateu, cético, ovo-lacto-vegetariano, amo os animais, malho muito, cuido da minha alimentação, não bebo bebidas alcoólicas e refrigerante, gosto de ler livros como de carl sagan, richard dawkins e etc... importo com literatura e com o o meio ambiente.

E me dizem que estou virando ***** e doido...

Estou sem palavras...

POR QUE ESSA ESPÉCIE HOMO SAPIENS É TÃO IGNORANTE?

POR QUE DIZEM QUE ESTOU FICANDO DOIDO?

Comments

• Porque você realmente esta ficando doido.

• Quando Há uma mudança muito radical. Isso encomoda a vida alheia.

• Não acho que vc esta ficando louco e nem****** tenho uma prima ue tem um namorado assim e todos os respeitam

Alias é muito bom cuidar da saúde onde eu moro todos os garotos bebem e eu não acho a maior graça nisso

se eles falam que você é doido mais doidos são eles que não cuidam da vida e ainda ficam falando da vida alheia

Sign In or Register to comment.