Vc acredita em namoro a distancia?

Meu noivo está no exterior a 10 meses, e retorna ao Brasil em dezembro de 2009, será q devo esperar por ele?

Comments

  • Se você o ama, vale a pena esperar sim. Tudo é válido quando estamos amando alguém...

  • se vc realmente o ama,conseguirá esperar.

  • Só vc pode decidir isso.

    Vc realmente o ama? Se vc crê que o relacionamento de vcs não é algo passageiro e que ele é a pessoa certa para vc, então acho que deve esperá-lo, pq não?

    Amor verdadeiro não é paixão, é um laço que dura para toda a vida, independente da distância, pq afinal, oq é a distância comparada ao poder que o amor possui?

    Tenho certeza de que se vc refletir sobre isso, chegará à escolha certa =)

    Boa sorte

  • eu namorei 4 anos com meu atual marido, á distancia...consegui aguentar, mais é muito ruim...

    Boa sorte na tua decisão.

  • nAÕ

  • Se vc amar e confia nele de verdade ele espere

    se nun estive certeza dos seus sentimento explique para ele se amar vc de verdade ele ira entende

  • Uai! que pergunta moça! Você o ama? Se faça essa pergunta... será q eu o amo mesmo... Sera q o amor que sinto por ele é maduro? Será que sou madura suficiente pra me casar?

    Amiga, estou a 6 meses longe da minha namorada... só verei ela em dezembro... e não vejo a hora de me encontrar com ela nem penso na hipotese de desistir desse nosso amor.. que é um amor tão verdadeiro e sincero...

    Vale a pena investir em um amor de verdade... sem malicias ou maldades... um amor puro!!!

    Em Dezembro vamos ficar noivos... e ano que vem nos casamos com a graça de Deus... é o nosso sonho!!!!!!!!!!!!!!!

    Quem não sabe esperar não ama!

  • Tipo assim, vc até pode esperar por ele. Mas a questão é saber se ele está fazendo o mesmo! De quanto tempo é essa relação, pois eu ainda acredito que possa existir homem fiel quando realmente existe amor na relação! Boa sorte e felicidades!

  • Querida existem casos e casos...o amor não tem regras....

    Pode ser q vc espere e descubra q não valeu a pena e pode ser q ele seja o homem da sua vida.....tudo depende de como vc se sente...se vc acha melhor esperar então espere e acredite neste amor mas se vc tem duvidas amiga parta para outra....

    o limite é o seu coração....e lembre-se q qdo a gente ama temos q deixar o amor livre...se ele partir e voltar é pq sempre foi seu e se ele nunca mais voltar é pq não era seu....

    Seja muito feliz.....bjinhos

  • Bom, se são noivos e dezembro tá quase aí, se vc gosta dele de verdade, porque não. Agora se não gosta, conversa com ele e termina a relação, assim ele já pode arranjar alguma outra noiva no exterior.

Sign In or Register to comment.