porque minha namorada nao deixa chupa-la?

ja conversei com ela e ela disse q ama mas tem vergonha... ma spq sera?? ja fiz algumas vezes mas foram poucas qual sera o motivo da timides?

Comments

  • deve ser vergonha mesmo. Talvez ache que e nojento ou sei la... nossa... deu ate vontade agora!RS

  • Eu sei exatamente o motivo de tanta timidez sabia?

    Nós mulheres nos preocupamos demais com as opniões alheias e até dos seus pensamentos.

    Com certeza há tres principais motivos:

    1º ela ja teve ter ouvido sobre ser muito liberal e acabar sendo desvalorizada pelo parceiro.

    2º Ela tambem deve achar que no momento em que ela o deixa fazer, fica na obrigação de retribuir.

    3º Insatisfação com o próprio corpo, apesar de se manter limpa e cheirosa ela não se acha agradavel o bastante para voce.

    espero ter ajudado

  • Duas hipóteses:

    a) ela teve uma educação barra pesada na questão do sexo (o que é considerado "feio" ou o que é considerado "indecente"). Você vai ter que ter muita paciência para conversar com ela e fazer ela perceber que entre 4 paredes não existe nada de indecente. Na intimidade de vocês, vocês dois são a lei.

    b) ela pode achar que você vai ficar com nojo da vagina dela por alguma razão (muitos homens também se sentem constrangidos com sexo oral devido a este mesmo receio). Isso só se resolve por uma conversa aberta e franca: diga que se você quer fazer oral nela é porque obviamente não tem nenhum receio quanto à gostos e cheiros de nenhuma espécie...

  • Caro colega,

    Isto se deve à formação dela dentro de casa. Os pais devem ser muito conservadores e devem ter passado isso como um tabu. Vc precisa ter paciência, e se ela AMA como fala, mas tem vergonha, e só uma questão de tempo.

    Se vc já fez umas poucas vezes, então está no caminho certo. Se ela se incomoda com o cheiro existem vários óleos com sabores: chocolate, morango, framboesa, entre outros, que vc pode comprar em qualquer "sex shop" e dê pra ela usar na hora que vcs forem fazer o sexo oral. Não desista, o sexo oral deve ser prazeroso pra ela, já que diz pra vc que AMA.

    Boa sorte!!!

  • Deve ser vergonha mesmo!

    Já tive namoradas que me deixavam fazer de tudo, menos chupa-las.

  • isso é só falta de experiencia de voces dois...vc não esta conversando direito para q ela se interesse.

  • Talvez ela não goste mesmo. Gosto é gosto.

    beijos!!!!!!!

  • faz tempo q vcs estao juntos?

    na certa ela tem muita vergonha

    e na verdade isso nao eh uma coisa tao comum

    tem mulheres que nao gostao

    ela tem receio

    medo doq vc pod achar ou pensar em relaçao

    a isso!!

    vah cm calma

    se ela gosta conversa com ela bem d boa

    e deixa que com o tempo isso se resolve

  • ACHO QUE VOCE TEM QUE ANALISAR BEM O PROBLEMA, AS VEZES VOCE PENSA QUE VAI CAIR DE LINGUA E ACABA ENCHENDO A BOCA . SE CUIDA CARA

  • Isso depende da pessoa...eu tb ficaria um pouco envergonhada...msmo gostando do cara...na vdd, se houvesse msmo sentimento, aí sim q eu ficaria envergonhada...agora, se eu só quisesse aproveitar o carinha, ñ teria receio algum...

Sign In or Register to comment.