Vocês já tomaram um porre? Quando foi seu primeiro porre? Como foi?
Aqueles porre que você bebe, bebe, bebe até gorfar as tripas, e no dia seguinte quase morrer de dor de cabeça.
Ontem foi meu primeiro porre. Meu Deus, que porre!!
Aqueles porre que você bebe, bebe, bebe até gorfar as tripas, e no dia seguinte quase morrer de dor de cabeça.
Ontem foi meu primeiro porre. Meu Deus, que porre!!
Comments
Já tomei sim...
Meu primeiro porre foi de whisky aos 14 anos.
Tomei uma garrafa, praticamente. kkkkk
Mas não gosto de beber, acho péssimo.
Bebo até, mas não gosto.
O problema é que quando eu estou numa festa
eu tenho mania de ficar com um copo na mão.
Aí, vou bebendo sem parar e quando percebo já estou louco.
EU TOMEI QUANDO ESTUDAVA ,FOI RIDICULO !!
ii menino bom dia! Eu nunca tomei um porre na vida e olha que na minha idade quase todo mundo ja ficou assim! Até
Já, algumas poucas vezes.
à horrÃvel... parece que na manhã seguinte o mundo desabou na sua cabeça e você sobreviveu.
Já, estava tendo um show no clube, super animado, me meti a beber, aà aquilo começou a subir, subir, subir, daqui a pouco começou um arrastão, porrada pra todo lado, eu não entendia nada, meu namorado me puxando pra fora do clube pra gente n apanhar, eu bêbada de trançar as pernas, perdi o salto, entramos no carro do amigo dele que nunca vi na vida e vomitei a porta inteirinha dele, depois fiz xixi no estacionamento do prédio e pra finalizar dormimos na escadaria no chão de cimento e um **** frio. Lembro de tudo, mas foi pra nunca mais, graças a Deus não bebo nada e nunca bebi, esta vez foi por embalo, pura infantilidade minha.
Beijos
Meu primeiro porre foi aos 13 anos... Foi legal... Só que quase morro no outro dia.
uahsuahsauhah' ée normaal tu se sentir assim ..
eu tomeii quando eu tinhaa 16 anos, tomeii escondido ..
eu mistureii tequilaa com uns treco lá e fiqueii bem zuadoo
maas não deii vexame
era tarde quando cheguei, e no dia seguine tinha uma prova de português, de manhã ainda .. até hoje não seii qual foi o tema da redação rs tava com muito sono e dor de cabeça
agoraa quase não bebo.
Não.
Nunca houve.
Não foi rs.
Beijos:*
Porcaria por porcaria fica no lixo mesmo...