Vocês já tomaram um porre? Quando foi seu primeiro porre? Como foi?

Aqueles porre que você bebe, bebe, bebe até gorfar as tripas, e no dia seguinte quase morrer de dor de cabeça.

Ontem foi meu primeiro porre. Meu Deus, que porre!!

Comments

• Já tomei sim...

Meu primeiro porre foi de whisky aos 14 anos.

Tomei uma garrafa, praticamente. kkkkk

Mas não gosto de beber, acho péssimo.

Bebo até, mas não gosto.

O problema é que quando eu estou numa festa

eu tenho mania de ficar com um copo na mão.

Aí, vou bebendo sem parar e quando percebo já estou louco.

• EU TOMEI QUANDO ESTUDAVA ,FOI RIDICULO !!

• ii menino bom dia! Eu nunca tomei um porre na vida e olha que na minha idade quase todo mundo ja ficou assim! Até

• Já, algumas poucas vezes.

É horrível... parece que na manhã seguinte o mundo desabou na sua cabeça e você sobreviveu.

• Já, estava tendo um show no clube, super animado, me meti a beber, aí aquilo começou a subir, subir, subir, daqui a pouco começou um arrastão, porrada pra todo lado, eu não entendia nada, meu namorado me puxando pra fora do clube pra gente n apanhar, eu bêbada de trançar as pernas, perdi o salto, entramos no carro do amigo dele que nunca vi na vida e vomitei a porta inteirinha dele, depois fiz xixi no estacionamento do prédio e pra finalizar dormimos na escadaria no chão de cimento e um **** frio. Lembro de tudo, mas foi pra nunca mais, graças a Deus não bebo nada e nunca bebi, esta vez foi por embalo, pura infantilidade minha.

Beijos

• Meu primeiro porre foi aos 13 anos... Foi legal... Só que quase morro no outro dia.

• uahsuahsauhah' ée normaal tu se sentir assim ..

eu tomeii quando eu tinhaa 16 anos, tomeii escondido ..

eu mistureii tequilaa com uns treco lá e fiqueii bem zuadoo

maas não deii vexame

era tarde quando cheguei, e no dia seguine tinha uma prova de português, de manhã ainda .. até hoje não seii qual foi o tema da redação rs tava com muito sono e dor de cabeça

agoraa quase não bebo.

• Não.

Nunca houve.

Não foi rs.

Beijos:*

• Porcaria por porcaria fica no lixo mesmo...

Sign In or Register to comment.