Erro muito forte, sem volta?=\?

Eu amo mais do que tudo minha atual ex namorada .

Só que eu não dei o valor que ela realmente merecia, não ficava muito tempo com ela... falei coisas que não devia as vezes que a maguo bastante .

Ficamos 4 meses juntos ... brigávamos muito mais por bobeira ..

Eu sei na onde eu errei , sei tb que posso fazer o meu melhor para que esses erros não se reptam ... só que ela não me da outra chance ... 3 dias de término do namoro .

Já corri atrás, tentei de tudo e nada ...

O que eu faço ? Dou tempo pra ela? Corro mais atras...

Só sei que quando agnt tava junto ela mostrava que gostava muito de min =\

Comments

• Puxa é triste, mas é o seguinte, de um tempo, é melhor.

Ela esta de cabeça quente e não vai dar a mínima atenção a você, tenha certeza disto.

A hora que você perceber que ela esta mais calma, você faça uma promessa a ela de mudança, e peça que ela lhe de mais uma única chance, agora você terá que fazer tudo o que nunca fez e mudar definitivamente.

Se tanto diz que ela era muito boa pra você, então de o devido valor, caso contrario vai per-dela de vez mesmo.

Hoje em dia o mais dificil é achar uma pessoa decente neste mundo.

boa sorte

• É como diz o Provérbio Chinês:

“Há três coisas que jamais voltam: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida.”

Então pense muito bem antes de falar alguma coisa, por mais inteligente que essa coisa possa parecer para você.

Boa sorte.

• A princípio, deixe as coisas esfriarem, ambos provavelmente estão de cabeça quente. Depois chame-a para conversar, faça o que achar que deve fazer.

Mas se ela não quiser, se guarde um pouco para não se machucar tanto.

Boa sorte!

• dar um tempo depois a procura

• pow vc vacilou total, agora e so deixar o tempo agir, mais corre atras dela mostre que mudou mostre q vc nao e mais qkele otario q vc conquistou. seja mais carinhoso, mais amoroso mostre o quanto vc ama ela e como no filme, conquiste-a todos os dais de sua vida

• tenta um tempo, na hora qe vc ver q ta se humilhando demais, ai vc desiste, afinal, se ela ainda gosta mesmo de vc nao vai permitir que voce se humilhe por ela

Sign In or Register to comment.