Que programa posso usar para transformar um vídeo de celular para ver no computador?

Eu coloquei um vídeo do meu celular no computador e não consigo vê porque esta em outro formato e eu não sei qual programa q se usa para poder vê no computador.

Comments

• Normalmente os videos para celular estão em .3gp ou .mp4, para que ele seja visualizado no PC você pode baixar um pacote de codecs que atendam suas necessidades. Por exemplo, uso o Media Player Classic Star e você pode baixar em http://www.mpcstar.com/?lang=en_us a versão mais atual (esse pacote de codecs é pouco conhecida da maioria dos usuários, mas ele equivale ao K-Lite Mega Codec Pack).

• Se for 3GP (clique com o auxiliar e veja as propriedades), você pode ver no Real Player (pode aparecer uma mensagem perguntando se você quer baixar alguma coisa que não lembro). Se você quiser converter pra um formato mais comum, pode usar o SUPER.

• Nesse caso você usa o cabo do celular e entra na opção videos e seleciona o video correto...

Dependendo o programa o computador não aceita, nesse caso você pode achar esse video no You Tube e salvar no computador...

espero que dê certo viu?

bjusssssss

Sign In or Register to comment.