Como saber se ela tem namorado.?

Update:

Minha vizinha se mudou a alguns meses,e percebi que ela começou a me sondar,certo dia achei ela no face,adicionei,e falei com ela,tivemos uma boa conversa ela se mostrou interessada,ela me sonda bastante pra falar a verdade,é simpatica e tudo.Mas fui ver no face dela, e esta como relacionamento serio,sem o nome do namorado,então fui olhar as fotos dela e nem sinal de namorado,nem um comentario de namorado,nunca vi ninguem que pudesse ser o namorado dela vir na casa dela,nunca vi ela sair,ou seja

Comments

• Veja se tem algo no perfil do facebook. Se não tiver, acho que o jeito mais fácil é perguntar diretamente, mesmo (pra ela ou pra amigos em comum).

• Pergunta pra ela.

• ah se vc conhece ela na vida real tipo pessoalmente e so vc fazer tres coisas

primeiro---- vc ve se ela usa aliança

segundo----- vc pedi pra ver as horas no celular dela afinal quem namora coloca as fotos do namorado no celular

terceiro--- conversa com ela uma hora cedo ou tarde ela fala do namorado se não falar ou nunca comenar nd sobre conversei com meu namorado, to com meu namorado e meu namoado me ligando e pq ela e solteira

agr se vc tiver ela no facebook

veja se o perfil dela ta escrito em relacionamante serio com fulano tal ou joao sei la e so exemplo

ou vc pode criar um perfil falso so pr descobrir isso

• simplesmente pergunte...

• Perguntando !!

• Minha vizinha se mudou a alguns meses,e percebi que ela começou a me sondar,certo dia achei ela no face,adicionei,e falei com ela,tivemos uma boa conversa ela se mostrou interessada,ela me sonda bastante pra falar a verdade,é simpatica e tudo.Mas fui ver no face dela, e esta como relacionamento serio,sem o nome do namorado,então fui olhar as fotos dela e nem sinal de namorado,nem um comentario de namorado,nunca vi ninguem que pudesse ser o namorado dela vir na casa dela,nunca vi ela sair,ou seja nem sinal de namorado.Ela posta coisas como,nao deu valor ,perdeu.Curtiu paginas de Menina Solteira,Ops to solteira e etc.Então o que pode ser?devo continuar conversando com ela.Conversei com ela ontem a noite,consegui o whatsapp dela e tudo,devo mandar outra mensagem hj?Devo perguntar pra ela se ela namora???

• Pede alguém para perguntar

Sign In or Register to comment.