Ajuda Urgente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
Eu estou menstruada e fui ao banheiro hoje de manhã a hora que eu me limpei saio tipo um pedacinho de carne da menstruação, fiquei muito preocupada pois não estou sentindo dor nenhuma, não sei se pode ser o estresse pois estou num período muito difícil me ajudem por favor.
Obrigada !
Comments
Flor, isso é nomal não tem com o que se preocupar, são os restos do endométrio que não foi fecundado ai ele tem que sair, e o pessoal chama isso de '' pedacinho de carne '' mas é normal, toda mentruação tem ok ? Espero ter ajudado, boa sorte !
Normal. à só um coagulo de sangue. Aparece quando o fluxo está muito grande. Não precisa se preocupar com isso não.
eh normal linda!!! O seu utero fazendo a limpa *--*
Olá, vc pode ficar tranqüila, isso é normal.
Não se preocupe, um dia aconteceu comigo, e saiu um pedaço e grande, nossa eu levei um susto daqueles, chamei até minha mãe, gravida eu sabia que eu nao estava, chegou ao ponto que minha mae me levou no medico ! fiz exame porque o medico desconfiou q eu tava gravida, mesmo eu dizendo que era impossivel, fiz uma par de coisa lá, sabe o que deu ??? NADA, era apenas sangue parado, enfim nao era nada !
querida isso e super normal responde a minha por favor vc vai saber http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...