Nossos herói são extrangeiros, notadamente os norte americanos (super homem etc.). Existe um herói nacional ?
Jogador de futebol não vale.
se você tem pai ele sempre será seu herói, por que pra não existe herói maior do que meu pai
O que sobrevive com esse ´salário mÃnimo é uma grande herói...
homem extraordinário pelas suas qualidades guerreiras, triunfos, valor ou magnanimidade;
sim existe,tiradentes por exemplo foi um grande heroi nacional!
na minha opinião são os pais de familhas brasileiros que saen d madrugada e voltan s d noite para sobreviver cm 1 salario minimo.
Herói é uma figura arquetÃpica que reúne em si os atributos necessários para superar de forma excepcional um determinado problema de dimensão épica
Tiradentes
Claro, na minha opinião os verdadeiros heróis são nossos pais e nossa familia
tem sim e não é um só naum são muitos
Os Bombeiros e os médicos,na minha opinião são os nossos heróis sem duvida alguma ,
Comments
se você tem pai ele sempre será seu herói, por que pra não existe herói maior do que meu pai
O que sobrevive com esse ´salário mÃnimo é uma grande herói...
homem extraordinário pelas suas qualidades guerreiras, triunfos, valor ou magnanimidade;
sim existe,tiradentes por exemplo foi um grande heroi nacional!
na minha opinião são os pais de familhas brasileiros que saen d madrugada e voltan s d noite para sobreviver cm 1 salario minimo.
Herói é uma figura arquetÃpica que reúne em si os atributos necessários para superar de forma excepcional um determinado problema de dimensão épica
Tiradentes
Claro, na minha opinião os verdadeiros heróis são nossos pais e nossa familia
tem sim e não é um só naum são muitos
Os Bombeiros e os médicos,na minha opinião são os nossos heróis sem duvida alguma ,