Opniões aqui por favor? *_*?

Gente estou chateada demais com um cara que eu namorei e q voltou a aparecer, ele me chamou pra sair final de semana, mais disse q hj teria uma prova e fikaria ate umas 3hrs lá, e desliguei o celular, porém so sai da sala as 4:30, dai liguei pra ele e só dava caixa postal, dai naum liguei mais e nem vou ligar, estou confusa e triste, porque gosto dele mais gosto mais de mim sabe!!!

Será que ele desligou o celular achando q eu naum queria sair com ele, será que ele tem medo de se envolver novamente, se ele naum me quer porque me liga sempre, me ajudem por favor, super beijo.

Comments

  • Oi, sinceramente, acho que ele é um infantil de ter feito isso se ficou com raiva.

    Tomara que ele veja que você vale a pena.

    Beijo

    KLeber([email protected])

  • deixa que ele ligue,quando ele parar,então aí vc liga,não seja fácil

  • Poxa!!!!

    Miguel VOCÊ MANDOU BEM!!!!

    Mas não generalize com: "vocês são todas iguai"...

    Pri vc está confusa...mas realmente se este cara lhe amasse não agiria assim.

    Não pare nessa, você tem que se valorizar , ter paciência, vai encontrar a pessoa certa.

    Fique tranquila, busque outrsa realizações, não queira atrpelar a sua história. Deus lhe ama e quer lhe fazer feliz...se esse rapaz já lhe deu sinais de que só quer aproveitar de vc, com certeza não é a esse a quem deverá dedicar a sua vida.

    Zele por ti em primeiro lugar...um amor vedadadeiro deve ser tranquilo e nao cheio de dúvidas e situações indesejáveis.

    Grande abraço.

    Eydy

  • desculpa la...mas voces mulher sao todas iguais...quanto mais desprezo e cortes voces levarem mais se aproximam e agarram-se...

    a vida é tua... ninguem pode decidir por ti.... gostas dele só fisicamente ou tb psicologicamente com o coração? ou tas interessada só numa de curtir ? ah pois.... ele secalhar apareceu só para matar as saudades e depois baza novamente... e depois a tua vida para no tempo! olha nao ligues a ele...

Sign In or Register to comment.