Qual sua opinião sobre essas campanhas que algumas igrejas evangélicas fazem ...?

Tipo da igreja do Pr Juanribe Pagliarin , na qual os fiéis deverão orar durante 7 minutos por 40 dias ... às 3:00 da madrugada .

Isso é necessário mesmo para se conseguir uma graça ?

Update:

Cleidenilson S. .... como eu disse anteriormente .... eu creio no Deus bíblico .

Boa tarde .

Update 3:

Espero que tenham entendido que não sou contra as orações , ( é melhor orar do que fazer coisas erradas ... ) mas isso não seria um tipo de repetição , como as novenas dos católicos ?

Boa tarde .

Update 5:

Myllena ... Pastores ' televisivos ' como o Silas Malafaia e Altomir Cunha dizem que isso ( dessas campanhas ) não é necessário .

Mas pelo jeito , nem todo evangélico pensa o mesmo .

Fique com Deus .

Comments

  • A graça de Deus é como o nome já diz, é Graça, é um favor de Deus. Não é algo que você ganha porque mereceu, afinal nós não merecemos nada, nem o ar que respiramos. Agora, orar não faz mal, faz bem, faz com que você se isole um pouco do mundo e se aproxime mais de Deus. No entando, obrigar alguém a orar é o mesmo que obrigar alguém a amar outra pessoa. Não estou julgando esse pastor por si só, estou apenas dizendo que orar é bom, mas deve ser feito porque você quer e ama a Deus.

  • Sim, não, vai saber,

    mas querer que orem as três da manhã é um tanto estranho, porque não de manhã ou a tarde?

    Tenha certeza que o valerá mais será a Fé de quem estiver rezando!

  • Claro que não!

    Compre o Carnê do Sunda e saia da barafunda!

  • Acho essas campanhas um pouco rigidas e pesadas, pois acho que a pessoa precisa merecer uma graça e não fica ao tempo todo exigfindo uma.

  • Guando as igrejas,pelo menos a minha fazem vigilia , e para alcançar graças para as pessoas de fora da igreja

    Biblicamente isto é uma demonstração de boa vontade

    Jesus fez vigilia para pedir por nos

    Eu sou adventista quando fazemos vigilia ,pegamos uma lista depedidos deixados por pessoas que pediram alguma bençam e ate mesmo por amigos que sabemos que esta passando algum problema mas não acredita muito em Deus

    Quando fazem

  • Sem dúvidas e orar pela madrugada nos aproxima muiito de Deus, você não tem noção.

    Jesus te ama, visite uma igreja evangélica.

  • rsrs, acho graça dessas loucuras e muito mais de quem acredita nisso.

  • Se fosse certeza que eu alcançaria a Graça ,eu faria durante 80 madrugadas .

  • isso é macumba

Sign In or Register to comment.